Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
28 de Fevereiro de 2018 às 07h31min
Onevan pede apoio ao Governo do Estado para festas culturais de municípios
Deputado solicitou apoio à Secretaria de Cultura para Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Assembleia Legislativa (27/02/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve reunião com o secretário Athayde Néry de Freitas Júnior (Cultura e Cidadania), na qual discutiu o apoio do Governo do Estado para festas culturais dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas.

Aniversários de Iguatemi e Sete Quedas – Na companhia dos prefeitos Patrícia Margatto (Iguatemi) e Chico Piroli (Sete Quedas), Onevan requereu à Secretaria de Cultura apoio na realização dos festejos de emancipação político-administrativa dos municípios – o aniversário de Iguatemi é comemorado no dia 8 de maio; o aniversário de Sete Quedas ocorre no dia 13 de maio.

A prefeita Patrícia Margatto também formalizou ao secretário Athayde Nery a apresentação do projeto cultural da “Festa do Leite”, que deverá ser realizada entre os dias 14 e 18 de novembro, requerendo o apoio do Governo do Estado na parte cultural do evento.

Paraíso das Águas – Outro pleito apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos foi a participação da Secretaria de Cultura na realização da “Festa da Colheita”, que ocorrerá entre os dias 4 e 13 de maio no distrito de Bela Alvorada.

“O secretário Athayde se comprometeu em apreciar com bastante carinho os pleitos dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas, especialmente pela relevância cultural e o alcance à totalidade da população dos 3 municípios. Estamos bastante confiantes”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet