Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Março de 2018 às 14h22min
Onevan e vereadores apresentam pleitos de Bela Vista a Reinaldo e Rose
Fabrizia Tinoco e Hemerson Buiu apresentaram requerimentos ao Governo do Estado
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Assembleia Legislativa (28/02/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, juntamente com os vereadores Fabrizia Tinoco e Hemerson Buiu, manteve audiências com o governador Reinaldo Azambuja e a vice-governadora Rose Modesto, na tarde desta terça-feira, discutindo ações do Estado em Bela Vista.

Reivindicações – Os vereadores expuseram ao governador Reinaldo Azambuja os principais problemas enfrentados pelo município fronteiriço, requerendo apoio e parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura de Bela Vista em ações que contemplem a população – especialmente nas áreas da Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura.

Uma das reivindicações apresentadas foi a designação de um médico legista para atendimento no município, tendo em vista que os serviços necroscópicos são realizados atualmente em Porto Murtinho, no entanto, o médico já requereu o seu pedido de aposentadoria.

Assistência Social – Onevan de Matos, Fabrizia Tinoco e Hemerson Buiu requisitaram à vice-governadora Rose Modesto a formalização de convênios para a destinação de equipamentos de fisioterapia e parques infantis para as entidades de assistência social do município.

“Saímos das audiências muito confiantes, especialmente na possível elaboração de convênio entre o Estado e o Município para a contratação do médico legista, bem como nas demais solicitações que apresentamos em favor de Bela Vista”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet