Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Junho de 2018 às 07h54min
Onevan e prefeito apresentam reivindicações de Novo Horizonte do Sul ao governador

Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Marcílio Benedito e Onevan expuseram a Reinaldo Azambuja as principais reivindicações do município

 
Assembleia Legislativa (04/06/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou, nesta última semana, o prefeito Marcílio Álvaro Benedito em audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na qual apresentaram reivindicações em favor de Novo Horizonte do Sul.
 
Pauta – Marcílio e Onevan expuseram ao governador e parte de sua equipe de trabalho as principais dificuldades de Novo Horizonte do Sul, destacando a necessidade da realização de parcerias entre o Estado e o Município em favor da população.
 
“Pedi o apoio do deputado estadual Onevan de Matos para, juntos, apresentarmos alguns projetos na área de infraestrutura e a instalação de duas pequenas indústrias para a geração de empregos em nosso município. Estou bastante confiante”, explicou o prefeito Marcílio Benedito.
 
Erosão – O prefeito de Novo Horizonte do Sul também apresentou alguns dados sobre os problemas de erosão que o município tem enfrentado, especialmente durante as chuvas torrenciais de verão, que acarretam o fechamento de estradas e prejuízos na zona rural.
 
“O Marcílio é um prefeito muito competente, que sabe das necessidades da população e não mede esforços para angariar mais investimentos para o município. O governador Reinaldo Azambuja recebeu com bastante atenção os pleitos que apresentamos, de modo que estou esperançoso para a consolidação de parcerias em favor de Novo Horizonte do Sul”, declarou o deputado estadual Onevan de Matos.

 
Notícias Recentes
“Fui carregado nos ombros por gigantes”, diz Barbosinha sobre sua reeleição
Onevan agradece confiança da população do Estado pela reeleição à AL/MS
Reinaldo e Bolsonaro estão juntos no segundo turno
Bolsonaro confirma liderança e pega Haddad do PT no segundo turno das eleições
Veja quem são os 8 deputados federais eleitos pelo MS
Veja quem são os 24 deputados estaduais eleitos em Mato Grosso do Sul
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet