Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Julho de 2018 às 14h37min
Onevan e Marcílio asseguram construção de incubadora têxtil em Novo Horizonte do Sul
Obra reunirá indústrias de costura e permitirá aumento de empregos diretos e indiretos
Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete

Assembleia Legislativa (05/07/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu a confirmação do prefeito Marcílio Álvaro Benedito que o Governo do Estado autorizou a construção da “Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura” em Novo Horizonte do Sul.

Orçada em, aproximadamente, R$ 1,4 milhão, a Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura é o resultado da parceria entre a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul com o Governo do Estado e o trabalho do deputado estadual Onevan de Matos.

Parceria – A incubadora permitirá a reunião das 3 (três) indústrias de facção têxtil que já atuam no município mediante parcerias e incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, entretanto, estão dispersas e em locais adaptados para a produção.

A expectativa é que a reunião numa mesma área física, com infraestrutura adequada para produção e comercialização, aumente o número de empregos diretos e indiretos e possibilite a chegada de novos empresários do setor no município.

“O deputado Onevan foi fundamental para que pudéssemos sensibilizar o secretário Jaime Veruck (Semagro) e o governador Reinaldo Azambuja da importância desta obra para Novo Horizonte do Sul, especialmente em relação à geração de novos empregos”, explicou o prefeito Marcílio Benedito.

Obra Física – A Incubadora será construída numa área de 1,8 mil m² doada pelo município e englobará um barracão de, aproximadamente, 900 metros quadrados e 3 (três) áreas menores com espaços para produção e comercialização das indústrias têxteis de Novo Horizonte do Sul.

“Estamos todos muito felizes, pois a Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura é uma ação concreta do prefeito Marcílio Benedito e do governador Reinaldo Azambuja para a manutenção e o aumento da geração de empregos e, consequentemente, do desenvolvimento de Novo Horizonte do Sul”, comemorou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Se Puccinelli não vingar…
Deputado Barbosinha comemora formatura de novos cabos da Polícia Militar
Barbosinha critica MP que permite privatização de empresas de saneamento
Assembléia Legislativa de MS aprova projeto de Onevan que concede utilidade pública a entidade de Cassilândia
Projeto de Lei que estabelece exigência de curso superior para agentes da UNEIs é aprovada
Deputado Barbosinha pede reforma e quadra coberta para escola em Itaquiraí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet