Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
28 de Junho de 2018 às 14h46min
Onevan destina emendas parlamentares para escola de Nova Alvorada do Sul
EE “Antônio Coelho” receberá recursos para sistema de monitoramento eletrônico e aparelhos de ar condicionado
Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete

Assembleia Legislativa (28/06/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), esteve nesta semana em Nova Alvorada do Sul e assegurou a destinação de 2 (duas) emendas parlamentares para a EE “Antônio Coelho”.

Emendas – Os recursos da cota individual de emendas do deputado estadual Onevan de Matos serão destinados para a aquisição do sistema de monitoramento eletrônico e aparelhos de ar condicionado para a unidade escolar.

“São dois pleitos que, indubitavelmente, auxiliarão no processo de Educação oferecido pela escola. O sistema de monitoramento eletrônico vai garantir mais segurança para toda a comunidade escolar (professores, administrativos, alunos e pais) enquanto os aparelhos de ar condicionado possibilitarão mais conforto nas atividades de ensino/aprendizagem”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

EE “Antônio Coelho” – O deputado estadual Onevan de Matos visitou a escola de Nova Alvorada do Sul na companhia do Prof. Joelcir Zeni e foi recebido pelo coordenador Wanderson Júnior da Silva, professores, administrativos e alunos.

“Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos pela visita ao nosso município e a nossa escola, bem como por assegurar estas duas emendas parlamentares em favor da comunidade escolar da EE “Antônio Coelho”, comemorou o Prof. Joelcir Zeni – autor dos pedidos de emendas parlamentares.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet