Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
21 de Junho de 2018 às 08h49min
Onevan assegura mais 3 emendas parlamentares para Bataypor

Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete

Assembleia Legislativa (20/06/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assegurou a destinação de mais 3 (três) emendas parlamentares (Exercício 2018) para o município de Batayporã – todas na área da Educação.

Entidades Beneficiadas – As emendas parlamentares irão contemplar a Escola de Educação Especial “Luz do Amanhã” (Apae), a EM “Benedita Figueiró de Oliveira” (extensão e polo) e a EE “Braz Sinigáglia” e atendem aos pleitos apresentados pelo prefeito Jorge Takahashi e pelos vereadores Cacildo Paião e Maurício Ribeiro.

“O deputado estadual Onevan de Matos tem sido um grande parceiro de nosso município, seja destinando emendas parlamentares ou buscando novos investimentos, como a recente reforma da EE “Braz Sinigáglia” e os esforços na área da Saúde. Estamos muito contentes com o seu trabalho e estas novas conquistas”, declarou o vereador Cacildo Paião.

Emendas Parlamentares – Os recursos assegurados por Onevan de Matos (Exercício 2018) serão utilizados na pintura da escola da Apae, custeio da EM “Benedita Figueiró de Oliveira” (extensão e polo) e o fechamento da lateral da quadra de esportes da EE “Braz Sinigáglia”.

“Fico feliz em poder atender mais estes pleitos em favor da querida Batayporã, bem como não posso deixar de parabenizar o trabalho realizado pelo Jorge Takahashi e pelos vereadores Cacildo Paião e Maurício Ribeiro, que estão sempre em busca de novas ações e novos investimentos para o município”, declarou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Onevan entrega ônibus escolar em Taquarussu
Reforma da Previdência será enviada ao Congresso na quarta-feira
Mato Grosso do Sul ganha destaque no governo Bolsonaro
Mara Caseiro é nomeada para comandar a Fundação de Cultura
Parlamentares criticam “indústria da multa” e até ex-diretor do Detran-MS faz coro
Moro endurece regras para soltar reincidentes, após pedido de governadores
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet