Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Março de 2018 às 14h45min
Onevan apresenta pleitos ao Detran e à Energisa em favor de Paraíso das Águas
Vereadores Fio do Povo e Prof. Leonardo Dias são autores dos requerimentos
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Assembleia Legislativa (14/03/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve audiências junto ao Detran e à Energisa, na qual apresentou requerimentos em favor da população do município de Paraíso das Águas.

Autores dos requerimentos, os vereadores Fio do Povo (José Divino) e Prof. Leonardo Dias participaram das audiências com o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, e com o diretor Técnico-Comercial da Energisa, Paulo Roberto dos Santos.

Detran – Onevan de Matos e os vereadores solicitaram ao órgão de trânsito a remoção dos veículos que foram apreendidos na região (Paraíso das Águas, Costa Rica e Chapadão do Sul) e que estão na sede do órgão em Paraíso das Águas e que estão acumulando água parada e animais peçonhentos.

“Além da maioria dos veículos apreendidos não serem oriundos de Paraíso das Águas, estamos com um sério problema de saúde pública decorrente destes veículos que estão no pátio do Detran de Paraíso das Águas”, explicou o vereador Prof. Leonardo Dias.

Energisa – Fio do Povo e Prof. Leonardo Dias explicaram ao diretor Paulo Roberto dos Santos sobre os problemas de oscilação na rede de energia elétrica que atende Paraíso das Águas, de modo que requereram intervenção da concessionária para a solução da questão.

“O diretor da Energisa se comprometeu em enviar uma equipe técnica da empresa ao município para que faça o levantamento da rede e solucione este problema que traz reveses à população de Paraíso das Águas”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos sobre o resultado da audiência.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet