Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
26 de Fevereiro de 2018 às 13h43min
Onevan acompanha prefeito de Sete Quedas em audiência com Reinaldo
Deputado também participou de solenidade para a construção de casas populares no município
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Onevan acompanha prefeito de Sete Quedas em audiência com Reinaldo

Assembleia Legislativa (26/02/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou o prefeito Chico Piroli, na manhã desta segunda-feira, em audiência com o governador Reinaldo Azambuja.

Pauta – Chico Piroli e Onevan de Matos expuseram ao governador algumas das principais reivindicações de Sete Quedas ao Governo do Estado, enfatizando a necessidade de novos investimentos e ações no município.

“O governador Reinaldo Azambuja nos garantiu que analisará os pleitos com bastante carinho, de modo que saímos absolutamente satisfeitos e confiantes da audiência”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos.

Casas Populares – Após a audiência, Onevan de Matos representou a Assembleia Legislativa na assinatura dos contratos que garantirão a construção de mais de 1000 novas casas populares em Campo Grande e Sete Quedas e que totalizam investimentos de R$ 128 milhões (Ministério das Cidades com contrapartida dos municípios).

Campo Grande será contemplada com 1.138 casas e apartamentos nos bairros Portal Laranjeiras (368), Sírio Libanês I e II (256), Jardim Aero Rancho 7 (224) e 8 (224) e Jardim Inápolis (66). Sete Quedas receberá 100 unidades habitacionais nos Residenciais Itaporã I (50) e II (50).

“A casa própria é o sonho de todo brasileiro, especialmente para aqueles que possuem uma renda familiar mais baixa e que serão contemplados com essas moradias. Parabenizo o governador Reinaldo Azambuja, os prefeitos Chico Piroli e Marquinhos Trad, mas, principalmente a população dos dois municípios pela conquista”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet