Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
29 de Maio de 2018 às 07h05min
Onevan acompanha emendas destinadas à Santa Casa e Centro Odontológico de Naviraí
As duas unidades foram construídas por Onevan de Matos durante seu mandato de prefeito de Naviraí (1989-1992) e sintetizam seu compromisso em assegurar Saúde à população
Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

                        Deputado estadual assegurou aparelhos de ar condicionado, televisores e bebedouros

Assembleia Legislativa (28/05/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou, neste final de semana, a instalação das emendas parlamentares que destinou à Santa Casa e ao Centro Odontológico de Naviraí.

Emendas Parlamentares – Onevan havia destinado e entregue 24 aparelhos de ar condicionado, 15 televisores e 2 bebedouros para a Santa Casa e aparelhos de ar condicionado ao Centro Odontológico de Naviraí, entretanto, os equipamentos ainda não haviam sido instalados.

O deputado estadual visitou as unidades de saúde acompanhado do gerente Edvan Thiago Barros Barbosa (Saúde), do diretor Wellington Santussi (Santa Casa) e das coordenadoras Fernanda San Martin (Centro Odontológico) e Katia Akemi da Rocha Ujihara Salem (Saúde Bucal), onde conversou e cumprimentou as equipes técnicas e a população que estava sendo atendida.

Saúde – A Santa Casa e o Centro Odontológico foram obras construídas por Onevan de Matos quando exerceu o mandato de prefeito de Naviraí (1989-1992) e sintetizam o seu compromisso em assegurar Saúde de qualidade à população.

“Voltar à Santa Casa e ao Centro Odontológico me trazem fortes emoções e me dão a tranquilidade de que sempre trabalhei e honrei a confiança dos amigos de Naviraí e de Mato Grosso do Sul”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos

 


 
Notícias Recentes
“Fui carregado nos ombros por gigantes”, diz Barbosinha sobre sua reeleição
Onevan agradece confiança da população do Estado pela reeleição à AL/MS
Reinaldo e Bolsonaro estão juntos no segundo turno
Bolsonaro confirma liderança e pega Haddad do PT no segundo turno das eleições
Veja quem são os 8 deputados federais eleitos pelo MS
Veja quem são os 24 deputados estaduais eleitos em Mato Grosso do Sul
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet