Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Maio de 2018 às 08h14min
Na tribuna, Vereador Cicero Tanajura destaca que pediu em Brasília/DF ao Ministro Marun um novo ônibus para a saúde de Deodápolis

Eliton Santos Impacto News

O Vereador Cicero Tanajura usou na noite desta quarta (02) a tribuna no plenário do Legislativo durante sessão ordinária fazendo uma breve explanação de suas ações quando participou da XVI Marcha dos Vereadores em Brasília/DF.  Tanajura disse que na capital federal teve um breve encontro com o Ministro Carlos Marun. A ele o Vereador fez um pedido de um ônibus para a saúde do município de Deodápolis.

“Tenho muito orgulho de ter o Marun como amigo de Deodápolis. Temos hoje esse recapeamento aqui em nossas avenidas que foi fruto da nossa ida a Brasília em 2017. Espero que o Governo do Estado também faça a sua parte aqui no restante das avenidas. Ao Marun pedi a ele: você se lembra do compromisso que firmei quando fui para o PMDB? Ele parou, olhou pra mim e eu pedi a ele que seja viabilizado um novo ônibus para a saúde de Deodápolis. Ele me garantiu que este beneficio virá para o nosso povo!” destacou Tanajura.

O Vereador ainda destacou que nesta semana editará uma indicação para aprovação na sessão ordinária da próxima semana. “Após aqui ser aprovado, eu faço questão de ir a Brasília/DF novamente para levar ao Marun este pedido documentado por este poder Legislativo. Eu nunca vou deixar de buscar o melhor para a nossa população. Mesmo que alguns, que não votaram em mim me critiquem, é deste jeito que irei administrar o meu mandato. Eu amo a minha cidade e vou ser sempre assim!” relatou o Vereador.
 


 
Notícias Recentes
A pauta do encontro será a construção da ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta.
Edilson Azevedo é parabenizado pelo Vereador Sebastião Pereira pela nomeação na executiva estadual do PSDB
Deodápolis comemorou 43 anos com show na praça, lançamento e entrega de obras e atividades desportivas
Estado é vítima e deve ser ressarcido, aponta governador sobre fraude na SED
Reinaldo Azambuja e Bolsonaro se reúnem nesta 4º-feira para discutir o Pacto Federativo
PEC prorroga até 2022 os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores de todo o país
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet