Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Março de 2018 às 15h07min
Mochi apresenta indicação para o município de Paranaíba e Dourados

Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (13), Mochi apresentou duas indicações que atenderão os municípios Dourados e Paranaíba. Ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, foi encaminhado indicação solicitando a recuperação com os serviços de cascalhamento e patrolamento da rodovia MS 434, no trecho que liga a Vila Raimundo à Ponte do Branco, localizada no município de Paranaíba. 

Outra indicação encaminhada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Vieira, atenderá o município de Dourados. O parlamentar solicitou a construção e implantação de mais um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar na região leste do município. 

De acordo com justificativa, com o desenvolvimento da cidade a região cresceu expressivamente e, hoje, é composta por 50 bairros e necessita de mais essa implantação, já que a atual sede do CBM fica localizada em região distante dos bairros e o trajeto entre as duas regiões possui trânsito intenso, comprometendo o tempo-resposta nos eventuais chamados de socorro.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet