Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
04 de Agosto de 2017 às 14h34min
Ministério do Trabalho Itinerante realiza entrega de Carteiras de Trabalho em Glória de Dourados.
A equipe esteve durante todo o dia de quinta feira atendendo Glória de Dourados,
Assessoria da Prefeitura

Foto JB Santos

A prefeitura municipal de Glória de Dourados em parceria com o Ministério do Trabalho do Mato Grosso do Sul realizou nesta quinta feira 03 de Agosto de 2017, na sala do Múltiplo-Uso no DEFAP a entrega de carteiras de Trabalho através do sistema itinerante do Ministério do Trabalho. A equipe esteve durante todo o dia de quinta feira atendendo Glória de Dourados, prestando serviço de entrega de carteiras de Trabalho, consulta sobre seguro desemprego, outros serviços também foram realizados no dia de ontem.

O Superintendente substituto Edimar Pereira Maciel do Ministério do Trabalho esteve no município acompanhado de perto os trabalhos, e na oportunidade disse que esta ação do ministério do Trabalho aqui em Glória de Dourados foi uma solicitação do prefeito Aristeu Nantes, que recentemente esteve na Superintendência em Campo Grande levando a eles as dificuldades que o município vem tendo com a falta desse sistema no município.

Na oportunidade o prefeito Aristeu Nantes destacou a dificuldade que as pessoas vêm tendo para tirar esse documento tão importante, tendo que se deslocar para o município vizinho Deodápolis. Aristeu disse ainda que a partir de agora a prefeitura de Glória de Dourados firma convênio com o Ministério do Trabalho para que esse trabalho seja trazido de volta para o município, e com isso facilitar a vida dos nossos munícipes. Edimar por sua vez disse que a solicitação do Prefeito será atendida, e que agora é questão de providenciar os documentos necessários, a montagem de uma sala com todos os equipamentos para a coleta de dados, e a capacitação de um profissional pra a realização e execução da Carteira de Trabalhos Digital em Glória de Dourados.

O Ministério do Trabalho realizou mais de Duzentos atendimentos só nesta quinta feira 03 de Agosto de 2017 em Glória de Dourados, e em breve todos os municípios do estado vai poder atender sua população disse Edimar, estamos trabalhando para que cada município possa ter esse serviço em sua cidade, e estaremos sempre à disposição de cada prefeito que precisar do nosso trabalho, finalizou Edimar Superintendente Substituto do Ministério do Trabalho de MS.


 
Notícias Recentes
Tião Leiteiro quer melhoria de sinalização de trânsito
Almoço Beneficente neste domingo dia 17 no Pesqueiro Duas Anas em prol do Donizete Bugão
Prefeitura recupera trechos críticos de Ruas com aterros e cascalhamento em Glória de Dourados
Vereador Maurício Marques quer recuperação de travessão
Vereadoras Claudia Marangoni e Rosani Penze solicitam grades de proteção em bueiros em Glória de Dourados
Vereador Buguelo solicita reparos na iluminação do Mercado do Produtor e caixa de água no Cemitério de Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet