Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
25 de Maio de 2018 às 14h44min
Miltinho solicita construção de quebra molas na Rua Manoel Silveira Costa em Glória de Dourados

Demerval Nogueira

O vereador Milton César Gomes, o Miltinho (PP), está solicitando através do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), com cópia ao Coordenador Municipal de Trânsito (Contran/Glória), Edgar Yamato, no sentido de que o Executivo Municipal, através do Contran/Glória, que analisem a possibilidade de construir um quebra-molas na Rua Manoel Silveira Costa (Antiga Rua 7 de Setembro), trecho que corresponde entre a Rua Jacinto Polizer e Rua Marechal Rondon.
 

Miltinho salienta que tem recebido inúmeros pedidos da população que residem naquela rua, onde solicita um obstáculo, tipo quebra-molas, devido à velocidade dos veículos que por lá trafegam. Miltinho afirma que é sempre necessário prevenir do que remediar e, por isto, espera um aval positivo do prefeito municipal, que sempre tem demonstrado muita sensibilidade nesse tocante.
 

“Nosso objetivo no Poder Legislativo gloriadouradense não está somente em analisar e apresentar leis, mas também analisar e verificar as necessidades no cotidiano dos nossos moradores. Portanto, verificamos no local, que a Rua Manoel Silveira Costa necessita da implantação de um quebra-molas, para inibir a velocidade daqueles que por lá transitam, principalmente aqueles que correm demasiadamente”, salienta o vereador.


 
Notícias Recentes
Aproleite é contemplada com Patrulha mecanizada para benefício dos Produtores de Glória de Dourados e região
Farmácia Paraná estará de plantão de 16 a 22 de Junho
Vereador Aribaldo agradece ações do prefeito em Guassulândia.
“A muito tempo que Glória não recebe tantos maquinários em apoio a nossa agricultura familiar!” destacou Aristeu, Prefeito de Glória de Dourados
Sacolão solicita limpeza na Rua Joaquim Pinto Neto em Glória de Dourados
Vereador Júlio Buguelo quer programa oftalmológico “Olhar Pelo Próximo”
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet