Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
30 de Outubro de 2017 às 09h40min
Menino de 10 anos é ferido a paulada por vizinho em MS
Vítima e outras crianças brincavam em um monte de areia
Midiamax
Um menino de 10 anos ficou ferido no rosto ao ser atingido por um pedaço de madeira arremessado por um homem de 24 anos na tarde de ontem, sábado (28), no Residencial Orestinho em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A vítima ficou com uma lesão próximo ao olho direito.
 
Conforme o JP News, uma equipee da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até o Condomínio Marília Meireles e no local conversaram com a mãe da vítima, de 33 anos. A mulher informou que a vítima estava brincando com um grupo de amigos - todos na faixa etária de 10 anos - em um monte de areia quando foi agredida.
 
A mãe do menino ferido disse que a areia sujou a lataria do carro do suspeito e isso fez com que ele ficasse enfurecido. O homem foi até o apartamento da família do menino e pelo lado de fora começou a chamar pelo pai da criança para tirar satisfações.
 
O garoto teria olhado pela janela do apartamento e neste momento atingido no rosto por um pedaço de madeira arremessado pelo suspeito. A paulada causou um ferimento e o menino foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais encontraram o suspeito em uma das ruas do Residencial Orestinho. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois de prestar depoimento foi liberado.

 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet