Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Março de 2018 às 14h37min
Menina de 3 anos tem perna amputada após ser atropelada e arrastada por carro
Criança brincava com os irmãos na calçada de casa quando foi atingida pelo veículo
Campo Grande News


Após o acidente, o condutor tentou fugir do local. No entanto, foi impedido pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar © Divulgação/JP News

Uma menina de 3 anos foi atropelada e arrastada por um veículo, enquanto brincava na calçada de casa, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde de ontem, domingo (4), e a suspeita é de que o condutor do veículo estava embriagado. Durante cirurgia a criança precisou amputar uma das pernas.

Familiares da vítima contaram que o motorista estava embriagado e ainda com uma criança no banco do passageiro. Conforme o JP News, depois de atingir a criança, o carro a arrastou até um muro, onde ficou prensada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e levou a menina até o hospital. No entanto, em estado grave a criança precisou ser trazida para Campo Grande.

O pai da vítima, explicou que a filha passou por uma cirurgia, precisou amputar uma das pernas, mas o quadro é considerado estável pelos médicos. Abalado com a situação, ele relatou que a criança brincava com os outros irmãos na calçada.

Embriagado - Após o acidente, o condutor tentou fugir do local. No entanto, foi impedido pelos moradores, que acionaram a Polícia Militar. A criança de 3 anos, que estava no automóvel, seria filha do condutor. Na ocasião, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.


 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet