Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
22 de Maio de 2017 às 12h55min
Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado
Em depoimento, o jovem disse que matou o menino asfixiado com um lençol a pedido da mãe do menino
G1

Um casal foi preso suspeito de matar um garoto, de 9 anos, enforcado, em Goiânia. Ele é filho da jovem, de 27 anos, e enteado do rapaz, de 20. De acordo com o delegado Valdemir Pereira, o homem confessou o crime e disse que agiu a pedido da mãe do menino.

Segundo o delegado, o homicídio foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava, no Setor Nunes de Morais. Em depoimento, o jovem disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência.

No domingo (21), o casal foi à Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência dizendo que o menino tinha sido sequestrado, segundo confirmou o delegado Jerônimo Borges. A mãe relatou que, no momento em que foi levado, o filho estava com o padrasto. Ela afirmou que quatro homens em um carro os abordaram.

A mulher contou, ainda, que o menino estaria sendo levado por conta de uma dívida do companheiro dela, de R$ 1,6 mil. Segundo a polícia, ela deu detalhes dos indivíduos, como as roupas que eles usavam. A mãe contou que chegou a conseguir juntar metade do valor, mas como os sequestradores não entraram em contato, ela foi à polícia.

Porém, os dois começaram a se contradizer nos depoimentos e, durante a investigação, o jovem acabou confessando que matou o menino a pedido da mãe. Assim, tanto ele quanto a mulher foram presos. A Polícia Civil destacou que, na manhã desta segunda-feira (22), ainda faz diligências para esclarecer o caso.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


 
Notícias Recentes
Amigas de Campo Grande escaparam por pouco de van que matou 7 em atentado
Policiais tiram foto com bêbado para lembrá-lo de como chegou em casa
Novo golpe envolvendo contas do FGTS atinge usuários
Mulher é suspeita de tentar doar ilegalmente filho em maternidade de Dourados
Homem de 54 anos é flagrado com menina de 13 no carro e suspeita é de estupro
O polêmico caso do médico acusado de usar o próprio sêmen em tratamentos de fertilidade
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet