Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
30 de Novembro de 2017 às 14h30min
Lucas Lima assina contrato com o Palmeiras por cinco anos

Gazeta Press

O Meia Lucas Lima jogará no Verdão em 2018 (Foto: Reprodução Twitter)

 
Agora é oficial. O meia Lucas Lima é o mais novo reforço do Palmeiras para a temporada 2018. O jogador assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas, válido a partir do dia 1° de janeiro do ano que vem. O pai de Neymar é um dos responsáveis pela carreira do atleta e a boa relação com o dirigente Alexandre Mattos foi um dos pontos importantes para o sucesso da transição.

O jogador se torna um dos mais caros da história do Palmeiras. O vínculo de cinco anos de contrato com o Verdão também incluem auxílio moradia, direito a luvas e uma fatia menor do salário relativa à produtividade: cada jogo realizado aumentará o valor a receber.

A negociação entre o jogador e o Palmeiras foi definida durante uma reunião realizada na tarde da última segunda-feira, onde se encontraram na Academia de Futebol o pai do atacante Neymar, Neymar da Silva Santos, o pai de Lucas Lima, Roberto Lima, e o diretor do clube paulista Alexandre Mattos.

Com a chegada de Lucas Lima, o torcedor palmeirense já pode comemorar três importantes reforços para a temporada de 2018. Além do meia, o Verdão contratou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro neste ano, e também o treinador Roger Machado, que depois de comandar o Grêmio e o Atlético Mineiro, ficou um tempo estudando e retorna agora ao futebol.

Esquema Tático

Com a chegada de Lucas Lima, o novo treinador Roger Machado terá que começar a pensar desde já como será o esquema tático da equipe e como o novo reforço se encaixará no time titular, já que a expectativa pelo alto investimento é de que o atleta seja um dos grandes destaques da equipe.

Outro jogador importante do time paulista que deverá melhor com a chegada do atleta é Moisés, que afirmou que a presença de Lucas Lima pode ser fundamental para que ele retorne à posição de primeiro ou segundo volante, onde se sente mais a vontade e rende mais.

Carreira do jogador antes de assinar com o Verdão

Com 27 anos, Lucas Lima começou sua carreira nas categorias de base do Rio Preto. Perto de completar 18 anos, o meia foi no ano seguinte para o Inter de Limeira e logo, onde finalmente ia jogar profissionalmente pela primeira vez, em 2011. Em pouco mais de um ano no clube do interior do estado de São Paulo, o atleta já mostrou um bom futebol, tanto que foi especulado por clubes maiores e assinou com o Internacional.

No entanto, um ano no clube gaúcho não foi o suficiente para se manter no time e por isso foi emprestado para o Sport em 2013. Pelo clube pernambucano Lucas Lima foi um dos destaques da equipe e chamou o interesse do Santos, que logo conseguiu adquirir os direitos do jogador.

Foi no clube da Baixada Santista que o jogador se tornou um dos principais jogadores do futebol nacional, com ótimas apresentações em jogos importantes do Santos e com mais de 200 partidas disputadas com a camisa do Santos. Além disso, foi chamado para defender a Seleção Brasileira em 13 oportunidades e teve seu ápice no gol de empate contra a Argentina.

 


 
Notícias Recentes
CBF define datas de jogos de Corumbaense e Operário
Árbitra de futebol do MS recebe insígnia da FIFA
Com dois times de MS, Copa São Paulo abre temporada do futebol
Maior Copa São Paulo de todos os tempos abre a temporada brasileira
Jair Ventura avisa Botafogo que aceitou oferta para treinar o Santos
LIBERTADORES| Saiba quem pega quem na competição do ano que vem
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet