Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
18 de Janeiro de 2018 às 14h28min
Legislativo retorna com sessões em fevereiro; Vereadores seguem trabalhando internamente

Eliton Santos Impacto News

Divulgação

A Câmara Municipal de Deodápolis retornará com as sessões ordinárias no mês de fevereiro. Até lá, os nobres edis e todos os funcionários daquela casa de leis seguem trabalhando internamente. O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles, destacou o compromisso de todos os Vereadores em promover projetos e ações que contribuam com o desenvolvimento de Deodápolis e com a qualidade de vida de toda população. 

“Os atendimentos a população continuam aqui na Câmara internamente por todos os Vereadores. Iniciamos um ano de grande expectativa pelo que foi feito em 2017. Diversos projetos foram enviados aos nossos representantes nas esferas estadual e federal e chegou o momento de colhermos estes frutos. Estamos aqui para fiscalizar e legislar, porém temos o compromisso de também criar as condições necessárias para que a nossa cidade receba mais recursos e que estes sejam aplicados na melhoria de vida da nossa população!” destacou o Presidente. 

Novo site – Portal da Transparência 

O Presidente do Legislativo ainda ressaltou a implantação do portal da transparência que aconteceu no inicio de 2017 naquela casa de leis. Moderno e atento a Lei nº 12.527 (Lei da Transparência) o site conta com informações das receitas, despesas e outras informações legais do legislativo através do sistema da transparência. Na página principal o cidadão encontra noticias que dão publicidade as ações dos Vereadores. 

Uma das novidades implantadas em 2017 é quanto ao acompanhamento do trabalho de cada legislador. Através do link (legis.camaradeodapolis.ms.gov.br), o cidadão pode ter acesso a requerimentos, indicações e as leis aprovadas em cada sessão. Ainda neste link, são postadas as pautas e as atas de cada sessão. 

“Este sistema demonstra o nosso objetivo de promover a transparência em todos os nossos atos. Somos eleitos pelo povo para os representar no ato de fiscalizar as ações do executivo, porém cada cidadão tem também o direito e o dever de estar atento a atuação de seus representantes!” ressaltou Márcio. 

As sessões ordinárias retornarão no próximo dia 14 de fevereiro. Até lá o atendimento na Câmara Municipal ocorre de segunda a sexta das 08hs às 11hs.


 
Notícias Recentes
Apae de Cassilândia terá sistema de energia solar, recursos são de emenda de Onevan de Matos
Sessões do Legislativo de Deodápolis retornam na semana que vem e Presidente convida munícipes para prestigiar
Onevan entrega emenda parlamentar para hospital de Costa Rica
Aos 100 anos, morre ex-governador de MS
Ficha Limpa: decisão sobre Lula pode gerar efeito cascata
Onevan viabiliza junto ao governador drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Naviraí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet