Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
14 de Novembro de 2018 às 15h03min
Lagartixa solicita abertura de sanitário da praça no período noturno

Demerval Nogueira

    Vereador Maurício Marques Jesus, o Lagartixa (PSB) - Foto Adauto Dias / glorianews

O vereador Maurício Marques Jesus, o Lagartixa (PSB) está solicitando do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PATRI), juntamente com a gerência municipal responsável pelo setor, tomar as devidas providências para que os sanitários localizados na Praça Castelo Branco permaneçam disponível à população durante o período noturno.

A matéria de forma indicativa do vereador Lagartixa se fundamenta nas várias reclamações da população que sempre recorre àquela área de lazer no centro da cidade, mas, quando necessita de usar um sanitário encontra o mesmo fechado, notadamente no período noturno. Segundo o vereador Lagartixa, “o fechamento dos sanitários todas as noites cria sérios obstáculos, incomoda a população que estão na praça e impossibilita aos cidadãos e cidadãs que frequentam o logradouro público no período noturno de utilizá-lo”, disse o vereador socialista.

O vereador destaca que, “desta forma, é necessário que se faça uma averiguação a respeito, já que o sanitário é público e por ser um local que comporta quiosques de alimentação e, à noite é o momento em que há um maior movimento de pessoas naquela área de lazer e, consequentemente, o horário em que há maior uso dos sanitários”, sacramenta o vereador.


 
Notícias Recentes
Gerencia de Desenvolvimento Sustentável com Equipe de Controle de Vetores mantém o recolhimento de pneus inservíveis em Glória de Dourados
Em parcela única Prefeito Aristeu Nantes pagou o 13º dos servidores nesta segunda-feira 10
CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
Profissionais da Saúde de Gloria de Dourados participam do III Encontro Estadual de Atenção Basica do MS
Prefeito Aristeu e gerente de infraestrutura Sidnei realizam obra de drenagem em estrada da Zona Rural
Vereador Aribaldo Bispo quer pintura no ESF de Guassulândia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet