Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
31 de Março de 2017 às 11h00min
Justin Bieber esnoba festa em sua homenagem no Rio

MSN

A festa em homenagem a Justin Bieber era para ocorrer em grande estilo depois do cantor teen dar na quarta-feira (29) seu show na Praça da Apoteose, a base do carnaval carioca no Rio de Janeiro. Cercada de mistérios – os 700 convidados só foram informados sobre o local do evento horas antes de ele começar –, a celebração iria acontecer no terraço de um shopping vizinho ao aeroporto Santos Dumont, debruçado sobre a Baía de Guanabara. Tudo parecia perfeito – só parecia: o menino-enxaqueca canadense não deu as caras.

E onde estava ele? Preferiu andar de skate no Aterro do Flamengo, a menos de dois quilômetros dali, e partiu para outra festa, de círculo mais fechado, no Hotel Fasano, em Ipanema. Lá esbarrou com a atriz Juliana Paes e a cantora Anitta.

Atração da noite no evento às margens da Guanabara, nem o produtor de Bieber, Maejor Ali, que atacou de DJ, conseguiu convencer o amigo a dar uma passadinha no evento – tocou para ex-BBBs, subcelebridades e fãs superproduzidas (e superdecepcionadas). Era festa para convidados, mas tudo tinha preço, e caro. Quem não tinha convite, então, chegou a negociar camarotes por até 15 000 reais – tudo para poder ver (ou não) o cantor de perto. Começou a chover e, com amplas áreas sem proteção, o lugar ficou encharcado. E a festa terminou, literalmente, em banho de água fria.

( Foto: Divulgaçâo )


 
Notícias Recentes
Viviane Bordin mira mercado dos EUA com site que exalta sensualidade feminina
O susto da sucuri no pé e a busca por uma babá magra fizeram internet fervilhar
Carine tatua nome de Rubinho e Bibi fica furiosa
Mais um sortudo em MS: aposta da Capital leva R$ 2,4 milhões na Lotomania
Novo escândalo envolve cantores gospel com consumo de drogas em vídeo vazado
Morre o ator e humorista Paulo Silvino, aos 78 anos, no Rio
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet