Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
30 de Dezembro de 2017 às 09h26min
Juíz Plantonista indefere alvará e Deodápolis não terá show da virada

Eliton Santos Impacto News

           Foto: Willie Moura - Youtube

A chegada do ano novo (2018) em Deodápolis não contará com os shows que estavam sendo preparados pela equipe do Prefeito Valdir Sartor no próximo dia 31 de dezembro. Ocorre que, mesmo com a observância dos prazos para envio da documentação, o pedido de alvará para a realização do evento foi indeferido pelo Juiz Plantonista.

O fórum da comarca entrou de recesso no ultimo dia 20. Um dia antes, 19 de dezembro, a equipe da organização protocolou o oficio com os documentos referentes aos alvarás de Bombeiro, Policia Militar, Policia Civil, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, porém em virtude deste período recesso á análise do pedido não pode ser realizada. “Todos estes documentos foram entregues em seus prazos, porém com o recesso o pedido não pode ser analisado pelo Juiz Plantonista!” destacou Pereira Neto.

Na decisão o Juiz Plantonista elencou que o pedido foi indeferido afirmando que o mesmo não comporta apreciação no período de recesso do Poder Judiciário que ocorre do dia 20 de dezembro de 2017 à 06 de Janeiro de 2018. 

Shows com participação do estado

O Prefeito Valdir Sartor e sua equipe chegaram a viabilizar o show com a dupla Fred e Guilherme para o dia 30, cantores sertanejos conhecidos no estado com o sucesso ‘Arame Liso’ e com artistas locais no dia 31. A atração regional havia sido garantida pela Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Quero aqui agradecer a Fundação de Cultura e ao Secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery pelo apoio a Deodápolis no fortalecimento da nossa cultura e do lazer da nossa população. Infelizmente não nos cabe a decisão na liberação do alvará e desta forma nos resta pedir desculpas a todos. Destacamos aqui que o município buscou a realização do show da virada e este trabalho precisa ser evidenciado. Hoje de manhã conversei com o Secretário de Cultura e solicitei a ele uma nova data para remarcarmos o show de Fred e Guilherme!” destacou o Secretario de Educação de Deodápolis, Adriano Pimentel que conversou por telefone com o representante do Governo do Estado.

Vistoria dos Bombeiros

Pereira Neto, Diretor de Cultura, ainda afirmou que o alvará de liberação pelos Bombeiros só ocorre no dia do evento conforme procedimento da corporação. “Eles liberam apenas uma notificação e a vistoria ocorre no dia do evento, com toda a estrutura já montada!” destacou. 


 
Notícias Recentes
Juíz Plantonista indefere alvará e Deodápolis não terá show da virada
Meia hora de chuva com 74 km de vento derruba 30 árvores na Capital
Frio retorna na segunda e mínima deve baixar de 8ºC
Classificação final do processo seletivo da Câmara de Jateí
Posto de Coleta do IBGE se Instalara em Glória de Dourados no Antigo Prédio da Tributação.
Em parceria com Sindicato Rural e SENAR, Conviver inicia curso de Informatica básica, em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet