Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
23 de Dezembro de 2017 às 08h56min
Jair Ventura avisa Botafogo que aceitou oferta para treinar o Santos

Gazeta Press

Jair Ventura aceitou a proposta para treinar o Santos na próxima temporada. Após reunião com o diretor executivo do Peixe, Gustavo Vieira, o técnico comunicou a diretoria do Botafogo que não permanecerá no Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Com o ‘sim’ de Jair, o Peixe precisa agora entrar em um acordo para pagar a multa rescisória de R$ 800 mil com o Botafogo. A nova diretoria santista, comandada por José Carlos Peres, pretende arcar com a quantia, mas está sem dinheiro em caixa no momento, já que assume o clube oficialmente apenas no dia 2 de janeiro.

A ideia é oferecer ao Fogão uma oferta para realizar o pagamento apenas a partir do próximo mês. Jair deve ajudar o Santos na negociação. E como o desejo do treinador é vir para a Baixada Santista, o clube carioca não deve fazer jogo duro para aceitar o acordo.

Jair Ventura será treinador do Santos em 2018. O técnico avisou a diretoria do Botafogo que está deixando o clube (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O negócio entre Santos e Jair estava apalavrado desde o início da semana. Porém, o Fogão tentou uma ‘última cartada’ e ofereceu um aumento salarial de R$ 100 mil, além de mais três anos de contrato. Mesmo assim, a proposta do Alvinegro da Vila seguiu sendo maior.

Além disso, os santistas usaram a vaga direta na fase de grupos da Libertadores como um ‘trunfo’ para convencer o treinador.


 
Notícias Recentes
CBF define datas de jogos de Corumbaense e Operário
Árbitra de futebol do MS recebe insígnia da FIFA
Com dois times de MS, Copa São Paulo abre temporada do futebol
Maior Copa São Paulo de todos os tempos abre a temporada brasileira
Jair Ventura avisa Botafogo que aceitou oferta para treinar o Santos
LIBERTADORES| Saiba quem pega quem na competição do ano que vem
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet