Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Novembro de 2017 às 08h31min
Instituto Tiradentes mostra Juninho Lima como Vereador mais atuante de Deodápolis
A pesquisa foi realizada via telefone em setembro
Eliton Santos Impacto News

Foto: Impacto News

A poucos mais de um mês e meio do final deste primeiro ano de mandato, o Vereador Juninho Lima (DEM) comemora o resultado de uma enquete realizada pelo Instituto Tiradentes e que mostra o nobre edil como o legislador mais atuante da Câmara Municipal de Deodápolis. Na pesquisa coordenada entre o período de 19 à 26 de setembro deste ano, Juninho Lima obteve 65% da aprovação dos entrevistados no critério de atuação parlamentar. 

A entrega da medalha ocorrerá na sessão solene ao final da 120º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que será realizado entre os dias 09 e 10 de novembro deste ano. “É de muita alegria receber esta noticia e o que nos deixa ainda mais motivado é saber que a nossa população tem acreditado em meu mandato. Estou aqui para representar a nossa cidade na busca de melhorias que as famílias tanto almejam. A todos os meus sinceros agradecimentos por este reconhecimento. Contem com este vereador!” destacou Juninho Lima ao Jornal IMPACTONEWS. 

A medalha ‘Alferes Tiradentes – Colar Ouro’ é conferida apenas a políticos que obtiveram aprovação na enquete realizada por telefone pela equipe do Instituto e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Juninho Lima atua em seu primeiro mandato. “O vereador mais jovem do município tem conduzido seu mandato sempre pautado pelo respeito e pelo trabalho em prol de toda a população. Acredito ser este o fator determinante de seu nome em nossa pesquisa e do sucesso de suas ações!” destacou um dos representantes do instituto.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet