Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Novembro de 2017 às 08h31min
Instituto Tiradentes mostra Juninho Lima como Vereador mais atuante de Deodápolis
A pesquisa foi realizada via telefone em setembro
Eliton Santos Impacto News

Foto: Impacto News

A poucos mais de um mês e meio do final deste primeiro ano de mandato, o Vereador Juninho Lima (DEM) comemora o resultado de uma enquete realizada pelo Instituto Tiradentes e que mostra o nobre edil como o legislador mais atuante da Câmara Municipal de Deodápolis. Na pesquisa coordenada entre o período de 19 à 26 de setembro deste ano, Juninho Lima obteve 65% da aprovação dos entrevistados no critério de atuação parlamentar. 

A entrega da medalha ocorrerá na sessão solene ao final da 120º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que será realizado entre os dias 09 e 10 de novembro deste ano. “É de muita alegria receber esta noticia e o que nos deixa ainda mais motivado é saber que a nossa população tem acreditado em meu mandato. Estou aqui para representar a nossa cidade na busca de melhorias que as famílias tanto almejam. A todos os meus sinceros agradecimentos por este reconhecimento. Contem com este vereador!” destacou Juninho Lima ao Jornal IMPACTONEWS. 

A medalha ‘Alferes Tiradentes – Colar Ouro’ é conferida apenas a políticos que obtiveram aprovação na enquete realizada por telefone pela equipe do Instituto e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Juninho Lima atua em seu primeiro mandato. “O vereador mais jovem do município tem conduzido seu mandato sempre pautado pelo respeito e pelo trabalho em prol de toda a população. Acredito ser este o fator determinante de seu nome em nossa pesquisa e do sucesso de suas ações!” destacou um dos representantes do instituto.


 
Notícias Recentes
Onevan faz cadastramento biométrico e congratula Justiça Eleitoral
Onevan e empresários discutem com Rose Modesto incentivos à cadeia produtiva do leite
Regras sobre pesquisas eleitorais já estão valendo
Família de gerente de banco é sequestrada e mantida em cativeiro
Dourados e União firmam acordo de R$ 65 milhões para ampliar aeroporto
Deputado faz votação-relâmpago em plenário vazio e aprova em 1 minuto projeto na Comissão de Educação
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet