Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
04 de Abril de 2018 às 09h06min
Indicação do Vereador Casquinha pede a Barbosinha recursos para compra de computadores para a E.E. João Baptista de Presidente Castelo
Indicação foi aprovada
Adauto Dias / glorianews

                            Vereador Casquinha durante justificativa a indicação. 

O Vereador Antônio Tertuliano ‘Casquinha’ apresentou a indicação de nº 032/2018 no plenário da Sessão Legislativa desta terça, dia 03 de abril, solicitando a gestão do Deputado Estadual Barbosinha para que o mesmo viabilize a aquisição de computadores para a Escola Estadual João Baptista do Distrito de Presidente Castelo em Deodápolis. O pedido é de uma emenda parlamentar que possa ser utilizada para a compra de 10 computadores para o STE (Sala de Tecnologia Educacional) da Escola que pertence a Rede Estadual de Ensino.

“Nesta indicação eu peço ao Deputado Barbosinha que ele viabilize esta emenda parlamentar para a compra destes computadores para a Escola de Presidente Castelo. Esta é a primeira indicação que eu faço ao Barbosinha. Lá na Escola João Baptista, nós temos computadores, porém em péssimas condições de uso. Eu confio que terei em pouco tempo uma resposta do Deputado!” destacou o Vereador Casquinha.

A indicação foi aprovada por todos os Vereadores. “Eu quero te parabenizar Vereador frente a este pedido junto a Escola de Presidente Castelo. Realmente existe esta necessidade lá. A minha esposa e a sua filha trabalham lá, inclusive o Diretor sempre nos relatou estas necessidades. O Sr. foi muito bem votado naquele distrito e esta é a atuação do Vereador que pensa na população. Eu tenho certeza que o Deputado Barbosinha vai atender este seu pedido. Ele disse que o seu primeiro pedido seria atendido prontamente e se é este dos computadores, já pode contar com este apoio. O Deputado Barbosinha sempre atuou como parceiro da nossa cidade!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet