Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Julho de 2018 às 09h23min
Inconformado com corte de luz, morador furta veículo da Energisa

Midiamax

              (Foto Sidrolândia News)

Inconformado com o corte de luz de sua casa, um morador de 38 anos furtou o veículo em que funcionários da Energisa trabalhavam, no final da tarde desta segunda-feira (02), no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi até o local e o funcionário disse que, junto com um colega de trabalho, fazia o corte de energia da casa. Inconformado com o corte, o morador entrou no veículo da empresa que estava com a chave no contato, deu a partida e saiu.

Segundo o site Sidrolândia News, o próprio autor acionou a Polícia Militar dizendo que estava em frente à Câmara de Vereadores da cidade. De acordo com a polícia, ele contou que sua intenção era a de manifestar sua insatisfação com a suspensão do serviço, que considera injusto, e por isso foi até a Câmara.

A polícia foi ao local e, após recuperar o veículo, foi feita abordagem e revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Sem nenhuma passagem pela polícia, ele também falou que não teve intenção de furtar o veículo, e sim de impedir o corte da energia em sua casa. Mesmo assim, após a recuperação do veículo, os funcionários da empresa disseram que faltava ferramentas dentro da camionete.

Ele vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, e ainda ter que arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam no deslocamento. 


 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet