Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Julho de 2018 às 09h23min
Inconformado com corte de luz, morador furta veículo da Energisa

Midiamax

              (Foto Sidrolândia News)

Inconformado com o corte de luz de sua casa, um morador de 38 anos furtou o veículo em que funcionários da Energisa trabalhavam, no final da tarde desta segunda-feira (02), no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi até o local e o funcionário disse que, junto com um colega de trabalho, fazia o corte de energia da casa. Inconformado com o corte, o morador entrou no veículo da empresa que estava com a chave no contato, deu a partida e saiu.

Segundo o site Sidrolândia News, o próprio autor acionou a Polícia Militar dizendo que estava em frente à Câmara de Vereadores da cidade. De acordo com a polícia, ele contou que sua intenção era a de manifestar sua insatisfação com a suspensão do serviço, que considera injusto, e por isso foi até a Câmara.

A polícia foi ao local e, após recuperar o veículo, foi feita abordagem e revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Sem nenhuma passagem pela polícia, ele também falou que não teve intenção de furtar o veículo, e sim de impedir o corte da energia em sua casa. Mesmo assim, após a recuperação do veículo, os funcionários da empresa disseram que faltava ferramentas dentro da camionete.

Ele vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, e ainda ter que arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam no deslocamento. 


 
Notícias Recentes
Motorista perde controle da direção e veículo capota em curva entre Indápolis e Lagoa Bonita
Jovem de 21 anos morre na casa de amigo após passar o dia bebendo
VÍDEO: Imagens mostram momento em que empresário é executado no bairro Bela Vista
Empresário de mineração é executado e filho baleado por atiradores em carro
Pagamento de dívida com "égua" termina em caso de polícia em Deodápolis
Quadrilha de traficantes é presa com mais de 400 kg de drogas
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet