Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Março de 2018 às 08h20min
Homem é executado em pousada com vários tiros de pistola 9 milímetros
Borracheiro e executado com doze disparos de pistola em bar da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
Porã News

O mesmo foi identificado como, Juan Alberto Morinigo Ibañez (38) quando se encontrava na madrugada de domingo (04) por volta das 00:45hs, em um bar situado na rua Johann Groessinger no bairro Amistad 1 da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde chegaram os pistoleiros supostamente a bordo de uma camionete tipo Toyota Hilux, cor branca e sem mediar palavras realizaram 12 disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu no local.

Do ataque ficou ferida de refilão a advogada identificada como, Silveria Romero (31) que foi encaminhada ao hospital da cidade, onde após receber atendimento medico foi liberada.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai, alertados sobre o caso, chagaram ao local e após constatar a morte da vitima de ataque dos pistoleiros isolaram a área ate a chegada dos investigadores da Divisão de homicídios e da Policia Técnica que realizaram os trabalhos de praxe apoiado pelo promotor de justiça Samuel Valdez e encaminhou o corpo a funerária local a pedido da família.

Não se descarta que o crime tenha relação com o submundo do narcotráfico, mas os investigadores da Divisão de homicídios, não descartam nenhuma hipótese e a investigada devera apontar os autores e a motivação do crime.


 
Notícias Recentes
VÍDEO: Quatro assaltantes invadem supermercado e fogem com dinheiro
Homem morre após colisão de carro e moto na MS-276 em Ivinhema
Condenado por estupro em Tocantins foi preso em Deodápolis pela Força Tática
Movimento nacional busca aumentar pena para feminicídio
Idoso morre após esposa perder controle, atingir árvore e carro pegar fogo em MS
Caminhão com frutas tomba na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet