Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
05 de Março de 2018 às 08h20min
Homem é executado em pousada com vários tiros de pistola 9 milímetros
Borracheiro e executado com doze disparos de pistola em bar da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
Porã News

O mesmo foi identificado como, Juan Alberto Morinigo Ibañez (38) quando se encontrava na madrugada de domingo (04) por volta das 00:45hs, em um bar situado na rua Johann Groessinger no bairro Amistad 1 da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde chegaram os pistoleiros supostamente a bordo de uma camionete tipo Toyota Hilux, cor branca e sem mediar palavras realizaram 12 disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu no local.

Do ataque ficou ferida de refilão a advogada identificada como, Silveria Romero (31) que foi encaminhada ao hospital da cidade, onde após receber atendimento medico foi liberada.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai, alertados sobre o caso, chagaram ao local e após constatar a morte da vitima de ataque dos pistoleiros isolaram a área ate a chegada dos investigadores da Divisão de homicídios e da Policia Técnica que realizaram os trabalhos de praxe apoiado pelo promotor de justiça Samuel Valdez e encaminhou o corpo a funerária local a pedido da família.

Não se descarta que o crime tenha relação com o submundo do narcotráfico, mas os investigadores da Divisão de homicídios, não descartam nenhuma hipótese e a investigada devera apontar os autores e a motivação do crime.


 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet