Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Setembro de 2017 às 08h48min
Homem atira na ex, acerta duas amigas dela e acaba detido por populares
O autor foi detido por populares e dominado ate a chegada da Polícia Militar
Rio Brilhante em Tempo Real

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar na noite deste domingo (10),depois de atirar e balear duas mulheres nas proximidades de um posto de combustível no cruzamento da Av. Lourival Barbosa com a rua Presidente Vargas no bairro Progresso em Rio Brilhante.

Walter Vasconcelos Silva, confessou que a intenção era matar a ex-mulher que estava com um grupo de amigos e o atual namorado em frente ao Lions Clube que fica em frente ao posto de combustível por volta das 18h30. Walter chegou em uma moto Honda CG Titam 150 e efetuou cinco disparos em direção ao grupo, dois tiros acertaram as pernas de uma mulher de 23 anos, segundo os médicos ela estaria gravida de aproximadamente 6 meses, e um terceiro disparo atingiu ao pé de uma jovem de 21 anos, que permanece internada em observação. Estilhaços atingiram o tórax da ex companheira do atirador.

O autor foi detido por populares e dominado ate a chegada da Polícia Militar. Ele precisou receber atendimento medico devido a ferimentos na cabeça.

As duas mulheres receberam atendimento no hospital de Rio Brilhante. Uma criança de seis anos, filho de uma das vítimas também foi atingido por estilhaços na perna, e passou por exames de corpo de delito e em seguida foi liberado, a ex esposa do autor dos disparos também passou por exames no hospital do município e foi liberada.

O revolver calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma intacta foi apreendido.

Depois de receber alta medica, Walter que é natural de Douradina foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A nossa reportagem, Walter confessou que a intenção era matar a ex- mulher com quem tem dois filhos menores e o atual namorado dela. Disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica antes do crime.


 
Notícias Recentes
Veículo da Prefeitura de Fátima do Sul colide em anta quando retornava da Capital
Vicentinense morre em acidente na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã
‘Meu mundo desabou’, diz irmã de jovem encontrada morta em casa
VÍDEO: Carreta desgovernada atropela veículos e douradenses morrem na BR-463
Veículo capota após colisão em cruzamento de bairro em Nova Andradina
Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar 2 primas da mulher dele
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet