Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
13 de Julho de 2017 às 08h27min
Herói no Horto, Guedes desencanta e aproveita chance no Santos

Gazeta Press

pós quase sair do Santos no início do ano, Daniel Guedes vem recuperando seu espaço no clube. Com a saída de Dorival Júnior, o lateral-direito voltou a ser relacionado, ‘tomou’ de Matheus Ribeiro o posto de primeiro reserva e vem dando conta do recado quando é solicitado pelo técnico Levir Culpi.

Na noite desta quarta-feira, o jovem de 23 anos foi decisivo. Quando o duelo contra o Atlético-MG caminhava para o 0 a 0, Guedes acertou linda cobrança de falta e garantiu a vitória do Peixe no estádio Independência, em Belo Horizonte, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento foi o primeiro do atleta como profissional.

“Há muito tempo vinha pedindo a Deus para ter oportunidades, e hoje fiz o gol da vitória. É uma coisa que eu vinha buscando. Sabíamos que jogar aqui no Horto é muito difícil, eles colocam muita pressão. Sabíamos que tínhamos que fazer os gols nas poucas oportunidades que aparecessem. Perdemos algumas, mas fui feliz. Porém, a vitória é mais importante”, vibrou Daniel Guedes na saída do gramado.

Daniel Guedes marcou o gol da vitória do Santos nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/ CAM)

O lateral-direito assumiu a titularidade contra o Galo após Victor Ferraz sentir dores no joelho e ser cortado pelo departamento médico. Caso o titular não esteja liberado nos próximos dias, Guedes seguirá no time contra o Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.


 
Notícias Recentes
São Paulo bate recorde de rodadas dentro da zona de rebaixamento
Flamengo bate o Botafogo no Maracanã e vai à final da Copa do Brasil
Jô marca no fim, Corinthians vence a Chape e abre dez pontos na frente
Sul-mato-grossense, ex-jogador de futebol, peão vence final em Barretos, leva R$ 80 mil e representa o Brasil em Las Vegas
São Paulo empata com Avaí e volta para zona de rebaixamento
Chapecada; Palmeiras estreia camisa com revés contra Chapecoense e sai vaiado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet