Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Dezembro de 2017 às 16h11min
Hashioka recebe prefeito Aristeu e vereadoras de Glória de Dourados
As autoridades de Glória de Dourados solicitaram a parceria do Detran-MS, no sentido de propiciar sinalização viária ao município
JB Santos Gloriainforma

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Roberto Hashioka, recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes, e as vereadoras, Claudia Carreiro e Rosani Espíndola Barros Penze.

As autoridades de Glória de Dourados solicitaram a parceria do Detran-MS, no sentido de propiciar sinalização viária ao município e também o retorno do programa Jovem Condutor, que oferece aulas regulares, divididas em cinco módulos, sobre legislação de trânsito.

A partir de agora, a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados fará estudos técnicos dos locais que necessitam de sinalização para que o Detran desenvolva o projeto. Após a autorização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Detran-MS será elaborado um convênio para o valor ser repassado para a cidade de Gçória de Dourados.

Na oportunidade o preefeito Aristeu Nantes PEN agradeceu o empenho do Diretor-Presidente do Detran-MS Roberto Hashioka e ao Governo do Estado por proporcionar essa paraceria, destacando que é é muito emportante projetos como este para a cidae de Glória de Dourados e em especial para juventude, destacou Aristeu.


 
Notícias Recentes
Glória de Dourados recebe cobertores do Estado pelo segundo ano consecutivo
Centro de Formação na 5º Linha Nascente será inaugurado na primeira semana de Julho
Sacolão quer troca dos paralelepípedos da Avenida Geraldo Pontes
Vereador Aribaldo quer recuperação de estradas do Betel
Prefeitura de Glória de Dourados busca convênio com DETRAN-MS para Sinalização Urbana
Vereadores querem patrolamento na 5ª linha nascente
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet