Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
31 de Julho de 2017 às 07h26min
Glória de Dourados realiza audiência pública de prestação de contas do primeiro semestre de 2017
Com apresentação de gráficos demonstrativos de receitas e despesas, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de constatar que o prefeito Aristeu esta rigorosamente respeitando a lei de responsabilidade fiscal
Adauto Dias / glorianews

Prefeito Aristeu Nantes finalizando a audiência pública - Fotos  Adauto Dias / glorianews

Com objetivo de promover a transparência nas contas públicas da prefeitura municipal de Glória de Dourados MS, o prefeito Aristeu Pereira Nantes em conjunto com a equipe de contabilidade e controladoria interna, realizou nesta sexta feira dia 28, audiência pública de prestação de contas do 1º semestre de 2017.

O evento foi realizado no salão de múltiplo uso localizado nas dependências do Defap, e contou com a presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes, dos controladores internos, equipe do setor de contabilidade da prefeitura, vereador Mauricio Marques de Jesus, vereadora Rosene Espindola Barros Penze e representantes de vários seguimentos da sociedade.

Com apresentação de gráficos demonstrativos de receitas e despesas, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de constatar que o prefeito Aristeu esta rigorosamente respeitando a lei de responsabilidade fiscal, e administrando o município com muita transparência, sempre oportunizando o acesso as contas publicas através do portal da transparência do município.

Por sua vez Aristeu afirmou, “iniciamos nossa administração com muito cuidado e respeito para com o dinheiro público, esse sempre será nosso desejo para que no final desta gestão possamos entregar as chaves da prefeitura e sair pela porta da frente, com a satisfação de ter feito um trabalho sério, transparente e acima de tudo com honestidade, respeitando cada centavos dos cofres públicos. Não vamos gastar o que não temos, e sempre dentro das possibilidades vamos reconstruir nossa cidade para oferecer mais qualidade de vida a toda a população, e sentir a felicidade de viver numa cidade bonita e com respeito aos cidadãos. Quero também agradecer o apoio da população que já percebeu que é possível administrar  com seriedade e união, a final, juntos somos fortes”. Conclui Aristeu     


 
Notícias Recentes
Miltinho fala sobre o Dia da Consciência Negra
Aribaldo Bispo se congratula com o CBM de Ivinhema
Prefeitura de Glória de Dourados através do S C F V celebra convênio com a AABB
vacinação Antirrábica é realizada com sucesso em Glória de Dourados
Aristeu Nantes inicia trabalho de Extensão de rede Eléctrica na Vila Industrial
Vereador Mauricio solicita reforma de pontos de ônibus em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet