Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
19 de Julho de 2017 às 09h37min
Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza
Imagem foi feita por professora que esperava na fila da agência da Caixa Econômica, em Volta Redonda, RJ; imagem ultrapassa 6 mil compartilhamentos na internet.
G1

Uma cena que ocorreu na última quarta-feira (12) chamou a atenção de quem esperava na fila de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Volta Redonda, RJ. O gerente de relacionamento levantou de sua mesa, foi até o saguão de autoatendimento e sentou no chão para prestar atendimento a um cliente, portador de deficiência física.
A professora Maria Isabel de Paiva, de 54 anos, que aguardava na fila, registrou o momento em uma foto e fez uma postagem no Facebook. Às 18h33 desta terça-feira (18), o conteúdo já havia sido compartilhado mais de 6 mil vezes e recebido mais de 24 mil curtidas.


"Não tinha o hábito de ir à aquela agência, fui por acaso naquele dia. Vi o senhor portador de deficiência, a princípio sem ser notado, aguardando a vez. De repente surgiu o gerente e o atendeu dessa maneira, sentando no chão, olhando nos olhos. Achei interessante a prontidão dele, a boa vontade. Que esse gesto sirva de exemplo", disse.
Procurada pelo G1, a assessoria da Caixa informou que Luís Cláudio de Souza Lima trabalha há cinco anos na agência situada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. O G1 também tentou ouvi-lo, mas ele não havia retornado as ligações até a última atualização desta reportagem.


 
Notícias Recentes
Inscrições para o Encceja 2017 abrem nesta segunda-feira
Estado autoriza implantação de dois novos polos de ensino médio à distância em MS
Aulas e exames práticos do Detran serão monitorados por vídeo
Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza
Deputado Prof. Rinaldo solicita melhorias para a educação em Glória de Dourados
Governo de MS nomeia 28 professores aprovados em concurso de 2013
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet