Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
29 de Novembro de 2017 às 16h14min
Gerência de Obras realiza limpeza na Lagoa Ramez Tebet em Glória de Dourados
Construída em 2003, na gestão do ex-prefeito José de Azevedo, com objetivo de reduzir a velocidade das águas pluviais em períodos de grandes volumes de chuva
Adauto Dias / glorianews

Gerente de Obras Sidney Thomaz e equipe realizando a limpeza da Lagoa Ramez Tebet - Foto Adauto Dias / Glorianews

Devido o excesso de vegetação encobrindo grande parte da extensão de um dos principais pontos turísticos de Glória de Dourados, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes PEN, determinou para que a Gerência Municipal de Infra-Estrutura sob comandado do gerente Sidney Thomaz Neto, providencie a limpeza da Lagoa Ramez Tebet.


Construída em 2003, na gestão do ex-prefeito José de Azevedo, com objetivo de reduzir a velocidade das águas pluviais em períodos de grandes volumes de chuva, e como ponto turístico devido seu aspecto visual, o local tem sofrido muito com assoreamento em seu leito, pelo grande volume de areia que foram trazidos pelas enxurradas, devido às proximidades não estar totalmente pavimentada. 


Prontamente o gerente Sidney acionou sua equipe e finalizou os trabalhos de limpeza, recolhendo todos os detritos e excesso de plantas aquáticas do leito da represa, sempre obedecendo e conservando o espaço para preservação e proteção da fauna local.


O prefeito Aristeu Nantes ressaltou a importância deste cartão postal no município, “temos em mente muitos planos para deixar este local mais bonito, com maior utilização de lazer pela população, mas dependemos de recursos e precisamos contar com grandes parcerias para que isso aconteça. Vamos continuar lutando para que tenhamos o privilégio de poder apreciar as melhorias deste local, um dos nossos cartões postais admirado por muitos que por aqui passam diariamente” Finaliza Aristeu.

 


 
Notícias Recentes
Deputado Eduardo Rocha assina emenda para Glória de Dourados
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados
Júlio Buguelo recorre a Vander para viabilizar uma Van para saúde em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo Bispo quer volta de monitores
Prefeito Aristeu Nantes antecipa e paga 13º dos servidores que já podem sacar em Glória de Dourados
Aristeu Nantes recebe a Prefeitura de Glória de Dourados com nota 00 e fecha o primeiro ano de governo nota 9,20 no ranking da transparência em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet