Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
19 de Maio de 2017 às 13h00min
Ex-BBB é nomeada na Câmara e atuará em gabinete de vereador na Capital

Midiamax

A ex-BBB Priscila Pires, que é formada em Jornalismo, atuará como assessora parlamentar da Câmara de Campo Grande, segundo publicação do Diário Oficial da Capital desta sexta-feira (19).

Priscila, que participou da 9ª edição do BBB (Big Brother Brasil), que já está na sua 17ª edição, foi contratada pela Casa de Leis, mas atuará no gabinete do vereador Wilson Sami (PMDB), mesmo partido ao qual é filiada e concorreu ao cargo de vereadora em 2016.

De acordo com a assessoria do parlamentar, Priscila será cedida pela presidência para trabalhar no gabinete até que novos projetos da Casa sejam implementados. “Parece que estão trabalhando em projetos, exonerando pessoas e contratando outras para essa finalidade. Enquanto os projetos não são executados, a Priscila vai trabalhar conosco”.

A nomeação da jornalista é retroativa a 1º de maio, mas a mesma não tem sido vista na Câmara. “Ela está arrumando os papéis para a nomeação, passa por exames médicos para contratação, a burocracia necessária para ocupação do cargo. Estava atuando na presidência, as deve começar hoje à tarde a trabalhar no gabinete”, informou a assessoria do vereador.

Priscila foi nomeada como Assistente Parlamentar V, APCM -110, cargo que tem remuneração de R$ 1.069,42. A reportagem tentou contato com a jornalista para comentar a nomeação, mas as ligações não foram atendidas.

Após a publicação da reportagem, a assessoria de comunicação do vereador informou que houve um equívoco na informação repassada pelo gabinete e que, na verdade, a ex-BBB teria sido nomeada a pedido do próprio vereador Wilson Sami.

A jornalista não atuará na comunicação, mas sim assessorando a chefia do gabinete. "Ela foi contratada por ter contato com a comunidade, foi candidata a vereadora e conhece muitas pessoas na cidade", informou a assessoria.

( Foto: Divulgação )


 
Notícias Recentes
Meia hora de chuva com 74 km de vento derruba 30 árvores na Capital
Frio retorna na segunda e mínima deve baixar de 8ºC
Classificação final do processo seletivo da Câmara de Jateí
Posto de Coleta do IBGE se Instalara em Glória de Dourados no Antigo Prédio da Tributação.
Em parceria com Sindicato Rural e SENAR, Conviver inicia curso de Informatica básica, em Glória de Dourados
Inscrições do processo seletivo da Câmara terminam nesta sexta feira em Jateí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet