Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
31 de Outubro de 2017 às 14h52min
Em sessão solene, vereadores homenageiam professores
A sessão solene aconteceu na segunda-feira, dia 30 de outubro, logo após a sessão ordinária na Câmara Municipal
Demerval Nogueira

Professores recebem certificados de congratulações - Foto Adauto Dias / glorianews

O Legislativo gloriadouradense aprovou várias moções de congratulações a diversos professores do município em comemoração ao Dia do Professor que aconteceu dia 15 de outubro. A sessão solene aconteceu na segunda-feira, dia 30 de outubro, logo após a sessão ordinária na Câmara Municipal, com a presença de todos os vereadores, inclusive do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), da professora e primeira-dama Irene Alencar, da gerente municipal de Educação Maria Conceição Amaral Laboissier, bem como, outros gerentes municipais e demais membros da coletividade gloriadouradense.

         Usando a palavra o prefeito Aristeu Pereira Nantes ressaltou a importância dos professores e afirmou que “professor é o profissional que formam todas as profissões e que, graças a eles nós podemos ter a visão de um mundo melhor, mais qualificado e instruído”, disse Nantes, que ainda fez referência a sua primeira professora, Eclair Ribeiro Martins e também a sua esposa, Irene Alencar que também é professora.

        

O vereador e primeiro-secretário Aribaldo Bispo dos Santos (PDT), homenageou a professora Francisca Reseuda Bezerra. A vereadora Rosani Espíndola Barros Penze (PEN), prestou homenagem à professora Antônia Bernardi Fernandes, que não pode comparecer devido a problemas de saúde. O vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB), homenageou a professora Eclair Ribeiro Martins.

O vereador Carmo Felismino da Silva, o Sacolão (PV), homenageou a professora Francisca Pedrosa Mendonça. A vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom, a Cláudia Carreiro (PSDB), prestou homenagem à professora Elisabete Alessio Stefani. O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT), homenageou as professoras Francisca de Menezes da Silva e Mirthes Azevedo Martins.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Milton César Gomes (PP) prestou homenagem ao professor Joaquim Cardoso Machado, que não pode comparecer devido a problemas particulares. O vereador Maurício Marques Jesus (PSB), homenageou o professor Antônio Otávio Correia e o vereador José Bispo de Souza, o vereador Zicão (PR), homenageou a professora Aparecida Satiro dos Santos.

Falando em nome da classe do professorado, o professor Antônio Otávio Correia agradeceu a homenagem aos colegas de profissão destacando, “para nós professores é um motivo de muita alegria e satisfação receber esse certificado de congratulação, pois, isto é o reflexo do nosso trabalho, conduta moral e dedicação dentro da sala de aula. Em nome da classe eu repasso a todos os vereadores proponentes, meus votos de profunda gratidão pela iniciativa”, agradeceu Correia.

Finalizando a sessão solene o vereador-presidente, Milton César Gomes falou sobre as homenagens afirmando, “agradeço e parabenizo a todos os professores em nome de todos os vereadores dessa Casa de Leis. A todos os professores que ainda estão na ativa e os que já se aposentaram pelo vasto e honroso serviço prestado, peço a Deus que os abençoe e continue iluminando a todos, ao mesmo tempo em que os parabenizo pelos relevantes serviços prestados na arte de ensinar e educar. Com certeza, vocês fazem um mundo melhor”, arrematou o presidente.


 
Notícias Recentes
Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória recebe ótima pontuação em auditoria realizada em 2017
Associação Comercial realiza sorteio e divulga lista dos ganhadores em Glória de Dourados
Após recesso de fim de ano prefeito Aristeu retoma os trabalhos com várias ações
Câmara de Glória de Dourados prepara trabalhos para inicio do ano legislativo de 2018
Aristeu determina perfuração de novo poço artesiano para complementar abastecimento de água em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes assina termo de adesão ao Codevale e já pode implantar o SIM em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet