Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Junho de 2017 às 08h38min
Em Itaporã, motociclistas atiram contra pai e filho ocupantes de carro
O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.
Os disparos ocorreram no meio da rua e os dois veículos tem marcas de tirAproximadamente, às 19h00 desta sexta-feira (16), no cruzamento das ruas José Pacheco Pontes e Marcelino Lopes de Oliveira, em Itaporã-MS, ocorreu uma suposta tentativa de homicídio.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de disparo de arma de fogo e recebeu a informação de que havia uma Honda Titan caída, abandonada no local dos disparos e um Chevrolet Corsa estacionado com os dois pneus do lado direito estourados, vidros traseiros quebrados e trancado na rua Gerônimo Garcia do Nascimento, bairro Pioneira II.

Verificado os proprietários dos veículos, os policiais chegaram ao filho do dono do veículo, D.S.C. (31), interno do regime semiaberto e que este teria se apresentado atrasado nesta referida data.

Indagado, D.S.C. relatou que ele e seu pai, S.O.C. (51) trafegavam no veículo Corsa, sentido à Delegacia de Polícia Civil, quando a moto passou por eles e efetuou os disparos, então eles empreenderam fuga até o local onde o carro estava.

No momento foram percebidos no Corsa dois disparos, um no vidro da porta traseira esquerda, que também atingiu o vidro do lado direito, e um no capô. Na moto foi percebido um tiro no escapamento. Os dois veículos foram recolhidos.

No Corsa foram encontradas 93 munições intactas e uma cápsula, no local dos disparos foram encontradas três cápsulas e um projétil, todos do calibre ponto 40.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.

Por Aislan Nonato, do iFato

 
Notícias Recentes
Estudante de 13 anos é atropelado em rodovia e fica em estado grave
Família é encontrada morta junto com destroços de avião que caiu em mata de MT, diz FAB
Assaltantes são presos após manterem mulheres e crianças reféns durante roubo
DOF prende família com dinheiro falso na BR 463
Mulher morre e dois ficam feridos em grave acidente na BR-163 em MS
Operação da PC de Fátima do Sul cumpre mandados de prisão e apreende “pé de maconha”
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet