Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
17 de Junho de 2017 às 08h38min
Em Itaporã, motociclistas atiram contra pai e filho ocupantes de carro
O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.
Os disparos ocorreram no meio da rua e os dois veículos tem marcas de tirAproximadamente, às 19h00 desta sexta-feira (16), no cruzamento das ruas José Pacheco Pontes e Marcelino Lopes de Oliveira, em Itaporã-MS, ocorreu uma suposta tentativa de homicídio.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de disparo de arma de fogo e recebeu a informação de que havia uma Honda Titan caída, abandonada no local dos disparos e um Chevrolet Corsa estacionado com os dois pneus do lado direito estourados, vidros traseiros quebrados e trancado na rua Gerônimo Garcia do Nascimento, bairro Pioneira II.

Verificado os proprietários dos veículos, os policiais chegaram ao filho do dono do veículo, D.S.C. (31), interno do regime semiaberto e que este teria se apresentado atrasado nesta referida data.

Indagado, D.S.C. relatou que ele e seu pai, S.O.C. (51) trafegavam no veículo Corsa, sentido à Delegacia de Polícia Civil, quando a moto passou por eles e efetuou os disparos, então eles empreenderam fuga até o local onde o carro estava.

No momento foram percebidos no Corsa dois disparos, um no vidro da porta traseira esquerda, que também atingiu o vidro do lado direito, e um no capô. Na moto foi percebido um tiro no escapamento. Os dois veículos foram recolhidos.

No Corsa foram encontradas 93 munições intactas e uma cápsula, no local dos disparos foram encontradas três cápsulas e um projétil, todos do calibre ponto 40.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã como tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.

Por Aislan Nonato, do iFato

 
Notícias Recentes
Preso no Cemitério diz que tirou cadáver de caixão para “desfazer macumba”
Mulher recebe ameaça de morte e mata marido com golpes de machado em MS
Casal não estava em casa que foi ‘engolida’ pelo fogo e Defesa Civil com mãos amarradas
Ex-vereadora e pai são encontrados mortos dentro da própria casa
Residência é totalmente destruída pelo fogo em bairro de Fátima do Sul
Madrinha do tráfico nos morros do RJ é presa em Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet