Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Setembro de 2017 às 09h06min
Em Deodápolis Vereadores aprovaram moção de pesar ao saudoso ‘Antônio Corintiano’

Vereador Edmilson foi o autor da Moção de Pesar

Na sessão da ultima terça, dia 29 de agosto, os Vereadores da Câmara Municipal de Deodápolis aprovaram a Moção de Pesar de Nº 006/2017 prestando uma homenagem ao saudoso Antônio Pereira Lima, mais conhecido em Deodápolis como ‘Antônio Corintiano’. Na sessão estava presente a jovem Tamires, uma das filhas de Antônio. A Moção de Pesar foi de autoria do Vereador Edmilson Prates. Ela foi lida e aprovada por todos os nobres edis.

“O Sr. Antonio deixou um legado excepcional. Sempre foi uma pessoa de grandes amizades. Foi pioneiro em nossa cidade e esta homenagem é justa. Eu o conheci desde quando ele morou na 15ª linha. Eu conheci inclusive o pai do Antônio. Através desta moção quero prestar as minhas homenagens ao saudoso Antônio Corintiano!” destacou Edmilson.

O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles parabenizou a atitude de Edmilson. “Parabéns Vereador pela homenagem. O exemplo que o Sr. Antônio nos deixou é de humildade e acima de tudo de amizade. O legado dele segue através de suas filhas que hoje estão formadas, trabalham e são exemplos em nossa cidade. Homenagem justa e pra mim é uma honra poder votar sim nesta moção de pesar!” finalizou Márcio Teles.


 
Notícias Recentes
Trabalhadores dos Correios de MS aderem à greve nacional para assegurar direitos
Câmara de Deodápolis iniciou sessão desta terça com homenagem a Cirene Passarine Martins
Vereadores pedem instalação de ‘Trilhos de Guia’ na MS 274 em Deodápolis
As Vereadoras Claudia Marangoni e Rosani Penze solicitam informações sobre o plano de cargo e carreira e limpeza do antigo Laticínios em Glória de Dourados
Tarifa no pedágio na BR-163 fica mais cara a partir de quinta-feira
Vereador Buguelo solicita reparos em bueiro e cursinho pré-vestibular em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet