Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
11 de Julho de 2018 às 14h43min
"Em casa": deputado Barbosinha visita Angélica

Kauhê Prieto - Equipe de Comunicação Deputado Barbosinha

Deputado também visitou Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Deodápolis e o distrito de Ipezal. Foto: João Garrigó

 
Acompanhando o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), o deputado estadual Barbosinha visitou, na semana passada, o município de Angélica. Barbosinha foi novamente à cidade que o acolheu ainda menino, em meados dos anos 1970, e onde foi prefeito, entre 1989 e 1992, então com 23 anos de idade, o prefeito mais jovem da história do Estado.
 
O motivo da visita dos deputados foi, juntamente com o prefeito municipal Roberto Cavalcante, entregar duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e uma patrulha mecanizada à população local. Apenas nas UBS´s, foi destinado um investimento de R$ 816 mil, através de emendas federais viabilizadas por Resende.
 
Uma das Unidades foi construída no Distrito de Ipezal e a outra no bairro de Mutum. "Lutei para conquistar recursos em Brasília para a construção dessas Unidades Básicas de Saúde porque sei que a atenção básica em saúde é a mais próxima das famílias e pode atender até 80% dos problemas de saúde que acometem nossa população", afirmou Geraldo Resende, que também é médico.
 
Barbosinha, que também é autor de várias emendas parlamentares que beneficiaram a cidade lembrou, em seu discurso, dos investimentos viabilizados quando foi diretor presidente da Sanesul e, posteriormente, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública. Entre obras e serviços viabilizados por Barbosinha podemos destacar a rodoviária da cidade, o campo de futebol, escolas municipais, o parque de exposições, asfaltos e tantas outras ainda quando prefeito e mais recentemente viabilizando obras como a ampliação de um reservatório de água elevado em Ipezal; a reabilitação de reservatório de fibra de vidro também em Ipezal; a perfuração e ativação de dois poços tubulares profundos; a reforma e ampliação da instalações físicas do prédio operacional e administrativo da Sanesul; a melhoria do sistema de esgotamento sanitário com a execução de mais de 11 quilômetros de rede coletora de esgoto e de 374 novas ligações domiciliares, além da execução de uma estação elevatória e a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto; entrega de viaturas e armamentos para as policias no município, a torre de telefone celular em Ipezal, as novas ambulâncias, a compra de viaturas, a academia ao ar livre no bairro Mutum, equipamentos para o Hospital Associação Beneficente, a academia ao ar livre no Centro Conviver, entre tantas outras.
 
Feliz por estar novamente na cidade que o acolheu em Mato Grosso do Sul, Barbosinha visitou amigos, cumprimentou as pessoas e, ao lado do prefeito Roberto Cavalcanti e de vereadores, refez o compromisso de lutar pelo progresso e pela qualidade de vida dos angeliquenses.
 
"Quando tenho a oportunidade de vir ao município me reencontro com a minha própria história". Além de Angélica, o deputado Barbosinha ainda visitou nessa viagem as cidades de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Ivinhema e Deodápolis, além do distrito angeliquense de Ipezal.

 
Notícias Recentes
Se Puccinelli não vingar…
Deputado Barbosinha comemora formatura de novos cabos da Polícia Militar
Barbosinha critica MP que permite privatização de empresas de saneamento
Assembléia Legislativa de MS aprova projeto de Onevan que concede utilidade pública a entidade de Cassilândia
Projeto de Lei que estabelece exigência de curso superior para agentes da UNEIs é aprovada
Deputado Barbosinha pede reforma e quadra coberta para escola em Itaquiraí
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet