Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Outubro de 2018 às 08h19min
Em carro não adaptado, amputado deixa adolescentes em estado grave e invade casa

Midiamax

 

 
 
Duas adolescentes de 13 a 14 anos foram atropeladas e ficaram em estado grave em acidente no início da noite deste domingo (30) na Rua Cachoeira no Portal do Caiobá em Campo Grande. O motorista de 39 anos, de acordo com a polícia, tem a perna direita amputada e o carro não é adaptado para deficiente.
 
Após o atropelamento, o veículo quebrou o muro e arremessou as duas para dentro da residência. Não havia ninguém na casa no momento. O motorista foi espancado por moradores após a colisão, antes da chegada da polícia.
 
Segundo populares, o motorista estava aparentemente embriagado. Como o condutor foi levado para atendimento, com vários hematomas, a BPtran (Batalhão de Trânsito) ainda irá fazer o teste de alcoolemia e verificar se ele tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
As adolescentes estavam sentadas na calçada, quando o motorista de 39 anos perdeu o controle da direção, colidiu com a dianteira de um Honda Civic estacionado e atropelou as duas. De acordo com testemunhas, ele seguia no sentido leste-oeste, quando fez uma manobra brusca à esquerda, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, causando o atropelamento.
 
Elas sofreram politraumatismo e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A jovem de 14 anos, foi levada inconsciente para atendimento.  As duas foram encaminhadas para a Santa Casa.
 
O cinegrafista Adriano Alves Pereira, de 48 anos, dono do Honda Civic, e primo da jovem de 14 anos, conta que estava na varanda da casa ao lado, momento em que escutou o barulho. “Tinha dois no carro, um ainda conseguiu fugir”, disse.
 
“Tem que ter um quebra-molas aqui nessa rua, é a segunda vez que sobem nessa calçada aqui”, diz Maria das Graças, 63, dona da casa onde houve a colisão.
 
“Tem que ter mais quebra-molas aqui, pessoal anda em muitas vezes em alta velocidade aqui”, conta a dona de casa Deise Santana, 37.

 


 
Notícias Recentes
Com 3 mil mortes por ano, BR-262 em MS é a mais letal do país para fauna silvestre
Corpo de bebê é encontrado em represa de Assentamento de MS
Veja Vídeo: Residência de madeira é destruída pelo fogo em Fátima do Sul
PRF apreende 115 kg de cocaína escondida em pneus de estepe em Bataguassu
Jovem desaparece após sair para fazer rescisão de contrato trabalhista
Ligações indesejadas: cobranças a antigo dono irritam consumidores que desconhecem dívidas
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet