Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Outubro de 2018 às 08h19min
Em carro não adaptado, amputado deixa adolescentes em estado grave e invade casa

Midiamax

 

 
 
Duas adolescentes de 13 a 14 anos foram atropeladas e ficaram em estado grave em acidente no início da noite deste domingo (30) na Rua Cachoeira no Portal do Caiobá em Campo Grande. O motorista de 39 anos, de acordo com a polícia, tem a perna direita amputada e o carro não é adaptado para deficiente.
 
Após o atropelamento, o veículo quebrou o muro e arremessou as duas para dentro da residência. Não havia ninguém na casa no momento. O motorista foi espancado por moradores após a colisão, antes da chegada da polícia.
 
Segundo populares, o motorista estava aparentemente embriagado. Como o condutor foi levado para atendimento, com vários hematomas, a BPtran (Batalhão de Trânsito) ainda irá fazer o teste de alcoolemia e verificar se ele tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
As adolescentes estavam sentadas na calçada, quando o motorista de 39 anos perdeu o controle da direção, colidiu com a dianteira de um Honda Civic estacionado e atropelou as duas. De acordo com testemunhas, ele seguia no sentido leste-oeste, quando fez uma manobra brusca à esquerda, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, causando o atropelamento.
 
Elas sofreram politraumatismo e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A jovem de 14 anos, foi levada inconsciente para atendimento.  As duas foram encaminhadas para a Santa Casa.
 
O cinegrafista Adriano Alves Pereira, de 48 anos, dono do Honda Civic, e primo da jovem de 14 anos, conta que estava na varanda da casa ao lado, momento em que escutou o barulho. “Tinha dois no carro, um ainda conseguiu fugir”, disse.
 
“Tem que ter um quebra-molas aqui nessa rua, é a segunda vez que sobem nessa calçada aqui”, diz Maria das Graças, 63, dona da casa onde houve a colisão.
 
“Tem que ter mais quebra-molas aqui, pessoal anda em muitas vezes em alta velocidade aqui”, conta a dona de casa Deise Santana, 37.

 


 
Notícias Recentes
Capataz de fazenda é preso por organizar caçadas proibidas
Em Nova Alvorada do Sul veiculo colide na traseira de outro e passageira de 22 anos morre na BR-163
Corpo de grávida morta com tiros na cabeça pode ter sido ‘desovado’ em milharal
jovem morre em acidente na BR-463 entre Ponta Porã e Sanga Puitã
Morador em Vicentina fica ferido ao colidir moto contra vaca na rodovia MS-147, entre 3ª e 4ª Linha
Homem tenta se esconder em banheiro, mas é morto por dupla armada na frente da mãe
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet