Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Março de 2018 às 14h12min
Duda solicita extensão da rede de água na Avenida Rainha dos Apóstolos
Pedido foi apresentado em sessão da Câmara de Vereadores na noite de ontem, terça-feira (27).
Siliga News

Vereador José da Silva Machado, o "Duda" apresentou requerimento solicitando a extensão da rede de água (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

 
O vereador José da Silva Machado, o "Duda", apresentou na noite de ontem, terça-feira (27) durante sessão da Câmara de Vereadores de Vicentina, requerimento 91/2018, subscrito pela vereadora Petruça L. da Silva, o qual solicita que seja realizada a extensão da rede de água na Avenida Rainha dos Apóstolos, até o terreno onde será construído o novo Santuário de Santa Teresinha.
 
Duda solicitou ainda, que o mesmo serviço seja feito na Rua H, na quadra 07 no Distrito de Vila Rica, que segundo ele seria de aproximadamente 100 mts.
 
O requerimento foi aprovado por todos os vereadores, e será encaminhado ao senhor José Dalzir de Souza Chefe da Agencia da Sanesul de Vicentina e ao senhor Paulo Roberto Nepomuceno, Chefe do Núcleo da Sanesul de Dourados.
 
Duda explicou que a solicitação visa à construção do novo Santuário de Santa Terezinha, que deverá iniciar as obras nos próximos meses, e a falta de rede de água no local dificultará em muito as obras. "As irmãs Carmelitas irão iniciar as obras do Santuário de Santa Terezinha em breve, e visando a melhoria e o crescimento do município naquele sentido, solicitamos aos responsáveis um estudo para que se estenda a rede de água na referida avenida" - comentou Duda.
 
O vereador lembrou ainda, que o município de Vicentina recentemente foi colocado como um dos pontos turísticos do estado de MS, que recebe todos os anos turistas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul dentre outros estados. Todos estes turistas, visitam o município afim de conhecer o Santuário de Santa Terezinha.
 

 
Notícias Recentes
Após prisões, Câmara aprova mudança em regimento para poder cassar prefeito
Onevan mantém candidatura à presidência da Assembleia Legislativa
Grávida fica presa nas ferragens, perde o bebê e marido morre em acidente na BR-262
Deputado Barbosinha solicita ações para Eldorado e Bodoquena
Militares comandarão sete áreas no governo de Bolsonaro
Aprovado Projeto de Lei que isenta o ICMS nas locações de máquinas
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet