Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
31 de Agosto de 2016 às 10h47min
Dia da Independência será comemorado com desfile em Nova Andradina
O evento, que será realizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, está programado para acontecer no dia 7 de setembro,
Jornal da Nova
Desfile percorrerá do Obelisco até a Prefeitura Municipal - Foto : Thiago Odeque/PMNA/Arquivo

O desfile alusivo ao Dia da Independência já está sendo preparado pela Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte) de Nova Andradina. O evento, que será realizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, está programado para acontecer no dia 7 de setembro, a partir das 8h, e contará com as participações de 28 instituições.

 

O tema é livre. Os participantes estarão concentrados a partir das 7h30, na rotatória do Obelisco. O melhor ponto de visibilidade do desfile em Nova Andradina estará localizado nas proximidades do atual prédio da Prefeitura, onde o palco das autoridades será montado, no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rua Elizabeth de Robiano, na região central da cidade.

 

O ato cívico será aberto com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município. Já o desfile será iniciado com a apresentação da Banda Marcial Getúlio Vargas. Estarão presentes todas as escolas municipais e centros de ensino infantil (Ceinfs), Escola Estadual Marechal Rondon, Escola Raio de Sol (Apae), escola Luis Claudio Josué (Nova Casa Vede), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

 

Entre as unidades de ensino particulares, participam do desfile as Escolas Objetivo e Adventista (que traz além dos estudantes, os desbravadores), Colégio Cena e Unigran.  Participam ainda a Semcias, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Proerd Mirim, Ordem Demolay e Banda Marcial de Batayporã.


 
Notícias Recentes
Inscrições para o Encceja 2017 abrem nesta segunda-feira
Estado autoriza implantação de dois novos polos de ensino médio à distância em MS
Aulas e exames práticos do Detran serão monitorados por vídeo
Gerente de banco senta no chão para atender deficiente e foto viraliza
Deputado Prof. Rinaldo solicita melhorias para a educação em Glória de Dourados
Governo de MS nomeia 28 professores aprovados em concurso de 2013
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet