Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
22 de Novembro de 2017 às 08h43min
Deputado Estadual Cabo Almi se reúne com lideranças em Maracaju

Assessoria

Neste domingo, 19/11, esteve em Maracaju o Deputado Estadual Cabo Almi (PT), acompanhado de sua esposa Irene Carolina, reunindo-se com os dirigentes do PT de Maracaju e algumas lideranças formadoras de opinião e com trabalho social prestado para o Município de Maracaju.

 
 
O presidente do PT Municipal, Edio Muller, agradeceu a visita do deputado a Maracaju e aproveitou a oportunidade para demonstrar sua gratidão pela emenda parlamentar de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) destinada ao Município.
 
A destinação dessa emenda ficou a critério do Presidente Municipal do PT. O qual afirmou ao Cidadão Alerta que reuniu a diretoria do partido para que a escolha ocorresse de forma democrática.
 
O Deputado Cabo Almi disse que além de Maracaju, mais 32 municípios foram beneficiados com EMENDAS PARLAMENTARES em diversas áreas sociais, e que Campo Grande foi a maior beneficiaria com a emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) devido a grande necessidade do Município.
 
Ademais, entende que as EMENDAS não são suficientes para resolver os problemas dos municípios, mas certamente, poderá amenizar parte deles.
 
As lideranças de Maracaju presentes na reunião fizeram questionamentos a respeito do posicionamento do PT em MS, sendo prontamente respondidos pelo deputado.
 
O deputado fez compromisso de estreitar mais a aproximação com as lideranças de Maracaju e buscar atender as demandas do município dentro das suas possibilidades.
 
O Vereador Jeferson Lopes (PT), que também estava presente na reunião, agradeceu a emenda que foi destinada para o município e pediu que o deputado olhasse com mais atenção para Maracaju.

 
Notícias Recentes
Veja o video:Tiririca anuncia que deixa a política: “Saio totalmente com vergonha”
Hospital da SIAS de Fátima do Sul recebe emenda parlamentar de Onevan
PL apresentado por Renato Câmara propõe alterações no cadastro fiscal para contribuintes em situação regularização fundiária
Onevan participa de formatura e assegura emenda para Guarda Mirim de Naviraí
Militar morre após colisão frontal com carreta
Onevan acompanha integrantes do Fórum dos Caciques em audiências no Governo
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet