Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
22 de Novembro de 2017 às 08h43min
Deputado Estadual Cabo Almi se reúne com lideranças em Maracaju

Assessoria

Neste domingo, 19/11, esteve em Maracaju o Deputado Estadual Cabo Almi (PT), acompanhado de sua esposa Irene Carolina, reunindo-se com os dirigentes do PT de Maracaju e algumas lideranças formadoras de opinião e com trabalho social prestado para o Município de Maracaju.

 
 
O presidente do PT Municipal, Edio Muller, agradeceu a visita do deputado a Maracaju e aproveitou a oportunidade para demonstrar sua gratidão pela emenda parlamentar de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) destinada ao Município.
 
A destinação dessa emenda ficou a critério do Presidente Municipal do PT. O qual afirmou ao Cidadão Alerta que reuniu a diretoria do partido para que a escolha ocorresse de forma democrática.
 
O Deputado Cabo Almi disse que além de Maracaju, mais 32 municípios foram beneficiados com EMENDAS PARLAMENTARES em diversas áreas sociais, e que Campo Grande foi a maior beneficiaria com a emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) devido a grande necessidade do Município.
 
Ademais, entende que as EMENDAS não são suficientes para resolver os problemas dos municípios, mas certamente, poderá amenizar parte deles.
 
As lideranças de Maracaju presentes na reunião fizeram questionamentos a respeito do posicionamento do PT em MS, sendo prontamente respondidos pelo deputado.
 
O deputado fez compromisso de estreitar mais a aproximação com as lideranças de Maracaju e buscar atender as demandas do município dentro das suas possibilidades.
 
O Vereador Jeferson Lopes (PT), que também estava presente na reunião, agradeceu a emenda que foi destinada para o município e pediu que o deputado olhasse com mais atenção para Maracaju.

 
Notícias Recentes
Vereador Edmilson, Pede redutores de velocidade em 3 ruas de grande fluxo de veículos e pessoas em Deodápolis
Presidente da Câmara, Márcio Teles parabeniza suplente de Vereador Donizete ‘Policia’ por emenda parlamentar para a saúde
DEODÁPOLIS: Por reajuste no piso salarial professores fazem manifesto
Vereador Juninho Lima citou constrangimento em sepultamento que ocorreu em Lagoa Bonita; funerária quase atolou próximo ao cemitério
“Plano de Cargos e Carreiras do Legislativo é um sonho que se tornará realidade!” destacou o Presidente da Câmara Márcio Teles
Presidente da Câmara pediu a AGEPAN o retorno da linha Deodápolis à Campo Grande
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet