Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
30 de Maio de 2018 às 08h22min
Deputado Barbosinha pede construção do Fórum e ampliação de rede telefônica em Angélica

Kauhê Prieto - Comunicação Deputado Barbosinha

       Barbosinha pede construção do Fórum e ampliação de rede telefônica em Angélica. Foto: João Garrigó

Na sessão plenária desta terça-feira (29), o deputado estadual Barbosinha (DEM) apresentou Indicação a ser enviada ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Divoncir Schreiner Maran.

No documento Barbosinha solicita a construção do prédio do Fórum da Comarca de Angélica. "Essa medida proporcionará melhorias na qualidade da prestação de serviços da Justiça na região, possibilitando atender a população com maior celeridade e eficácia, pois o prédio onde abriga as estruturas judiciárias não oferece as condições adequadas pela demanda de processos que aumentam a cada dia", explicou Barbosinha.

Telefonia
Barbosinha também solicitou a ampliação da telefonia fixa e internet nos bairros Portal do Sol e Jardim Bela Vista, na cidade de Angélica. O deputado encaminhou uma indicação para João Henrique de Abreu, diretor de relações institucionais e municípios da operadora de telefonia OI.

Esse pedido atende a uma antiga reivindicação dos moradores de Angélica, principalmente dos bairros acima citados e região. Para o deputado, "os serviços de telefonia e de internet, nos dias atuais, são uma necessidade básica, porque propicia a comunicação e o acesso a serviços fundamentais, e a população não pode ficar sem o serviço tão importante", completou o deputado Barbosinha.


 
Notícias Recentes
Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan
Vereadores e Prefeitos receberam 3 Patrulhas Mecanizadas em Campo Grande
Vereadores aprovam e local que ocorre festa de Vicentina se chamará “Centro de Eventos Débora Arriero Gonzales”
Vereadores aprovam e Rua se chamará José Nunes Filho em Vicentina
Na sessão desta terça (12) teve votação da LDO 2019, Projeto de Lei que cria novos cargos efetivos e homenagem através de moção de pesar; confira
Em 1 ano e 6 meses, Presidência regularizou transparência, atualizou Lei Orgânica e promoveu inovações no Legislativo em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet