Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Março de 2018 às 13h59min
Deputado Barbosinha participa de formatura de cabos da Polícia Militar de MS

Kauhê Prieto - assessoria de imprensa

Deputado Barbosinha participa de formatura de cabos da Polícia Militar de MS. Fotos: João Garrigó 

O deputado estadual Barbosinha (PSB) participou na manhã desta segunda-feira (05) da formatura de 215 cabos da Polícia Militar de Campo Grande. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Albano Franco em Campo Grande.

Barbosinha destacou a importância desse efetivo para os municípios e da qualidade das forças policiais do Estado.

"Fico feliz em participar desse evento e presenciar o aumento do efetivo para a segurança dos municípios. No passado, policiais esperavam até 20 anos para conseguir a sua promoção, e vemos que as medidas adotadas pelo governo são de valorização profissional. É muita emoção, pois sabemos que esses guerreiros não carregam apenas seu sobrenome em suas fardas e sim dos seus antepassados, bisavôs, avós, pais e mães, que com certeza são representados com suas vitórias", completou Barbosinha.

No total, 430 cabos estarão formados até o dia 12 de março também nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Três Lagoas e Corumbá.

"Para mim é um momento de alegria e satisfação, onde no período que fiquei como secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, ao longo de 20 meses, nunca me faltou o apoio, o amor, a dedicação, e o sacrifício pessoal que muitos policiais militares fazem, para garantir as famílias sul-mato-grossenses mais segurança e tranquilidade, esses homens e mulheres chegaram até aqui por meio de um grande esforço pessoal, e o apoio incondicional de seus familiares", apontou Barbosinha.

De acordo com o deputado essa foi à primeira vez que os policiais receberam treinamento nas unidades do interior, não necessitando o deslocamento para Capital. O governador Reinaldo Azambuja, afirmou que o edital do concurso público para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros será publicado já nos próximos dias.

"É uma excelente notícia para a segurança pública, como secretário tive a oportunidade de planejar juntamente com a equipe de governo, a continuidade dos concursos e dos investimentos na área de segurança, que hoje em nosso estado é uma política de prioridade, por meio do próximo concurso serão contratados 450 policiais e 200 bombeiros", finalizou Barbosinha.

 


 
Notícias Recentes
Grupo preso com dinheiro falso tem preventiva decretada
Trabalhador morre esmagado por contêiner durante manobra em pátio da JBS
Polícia Federal faz operação contra fraude no seguro-desemprego
Perseguição e troca de tiros com a polícia acaba com bandido morto
Com calcinha recheada de dinheiro falso, mulher é presa quando aplicava golpe
IVINHEMA: Homem morre enroscado no cardam de caminhão
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet