Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
20 de Julho de 2018 às 14h21min
Daniela Albuquerque, que já morou em Nova Andradina, revela ter sofrido assédio sexual, faz desabafo e dispara: "Já corri de tarado"

Angelo Terto - Coluna Retratos

            Daniela Albuquerque na RedeTV! (Foto divulgação: RedeTV)

Daniela Albuquerque recebeu uma linda homenagem no programa Sensacional que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 19 de julho, na RedeTV!. A apresentadora, prestes a completar 36 anos no domingo, relembrou algumas histórias de seu passado antes de ficar famosa.

A mulher de Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, foi bem sincera e não escondeu nenhum pequeno detalhe. “A vida toda quase fui piolhenta, devo ter o sangue doce. Peguei até depois de casada”, divertiu-se Daniela Albuquerque. Além disso, a apresentadora contou já ter sofrido assédio sexual.

“Já corri de tarado! Quando morava em São Paulo, acordava 6h da manhã para pegar busão e trabalhar. Já corri muito de tarado no ponto de ônibus”, disparou Daniela Albuquerque. A apresentadora relembrou ainda o momento em que resolveu mostrar a foto de sua filha, Alice, nas redes sociais.

“Eu demorei muito para apresentá-la nas redes sociais e uma jornalista disse que eu estava vendendo a minha filha para a capa de uma revista. Isso me magoou profundamente. Na hora me deu muita raiva, vontade de socar a pessoa de porrada”, disparou a apresentadora do programa Sensacional.


 
Notícias Recentes
Segundo sol: Remy reaparece e público descobre que Laureta enganou o irmão
Segundo sol: Rochelle confessa armação, pede perdão e se entende com Roberval
Anitta explica figurino provocante em show na Bahia: "Estou solteira"
Fim do mistério: Luzia e Beto descobrem que filho é Valentim
Segundo Sol: Rosa revelará assassinato
Lá vem guinada em “Segundo Sol”: mãe de Laureta chegará à novela
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet