Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
04 de Dezembro de 2017 às 17h10min
Conviver de Glória de Dourados Participou de Jogos da Melhor idade na Capital do Estado
Os jogos aconteceram nos dias 29 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro na capital Campo Grande
JB Santos Gloriainforma

Pela primeira vez na historia de Gloria de Dourados idosos do Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV participaram dos jogos da melhor idade de Mato Grosso do Sul. Tudo isso aconteceu pelo empenho, dedicação e respeito que o nosso prefeito Aristeu Nantes e a primeira dama Irene de Alencar tem pelos nossos idosos. 

Os jogos aconteceram nos dias 29 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro na capital Campo Grande. Participaram dos jogos 05 atletas do nosso município nas modalidades, Dama, Dominó e Dança de Salão, alcançado um alto desempenho nas atividades competitivas. O grupo de idosos foi acompanhado pelos profissionais, Rosalice Voltatoni de Oliveirapedagoga e orientadora social como Chefe da delegação, Anely Maria de Melo auxiliar de enfermagem, Josevel Benites educador físico e Flavio Calixto como facilitador de oficina de dança. 

Os atletas que muito bem  representaram o nosso município foram: Maria Costa Barbosa na modalidade Dama, Raimundo de Oliveira Chaves e Maria Moreira Ignacio na modalidade Dominó e Neusa saraiva Alencar e Santo Cherri na modalidade Dança de Salão. Ao todo foram  19  municípios participantes.

O prefeito Aristeu Nantes e a primeira Dama Irene Alencar marcaram presença na abertura do evento. Para nós foi uma satisfação muito grande em saber que o nosso prefeito e primeira dama tem um olhar voltado aos nossos idosos salienta a orientadora Social Rosalice e a gerente da Assistência Social Ana Paula Andrade. Pois são eles que muito já contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Investir nestas atividades para os idosos é investir na saúde deles finaliza o prefeito, além de proporcionarmos a saúde, também estamos proporcionando o bem estar, a integração, a convivência social, a inclusão social e a autoestima dos mesmos, bem como também levando o nome do nosso município na participação entre outros municípios que é de suma importância.

GLORIAINFORMA

GLORIAINFORMA

GLORIAINFORMA

GLORIAINFORMA

 


 
Notícias Recentes
Deputado Eduardo Rocha assina emenda para Glória de Dourados
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados
Júlio Buguelo recorre a Vander para viabilizar uma Van para saúde em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo Bispo quer volta de monitores
Prefeito Aristeu Nantes antecipa e paga 13º dos servidores que já podem sacar em Glória de Dourados
Aristeu Nantes recebe a Prefeitura de Glória de Dourados com nota 00 e fecha o primeiro ano de governo nota 9,20 no ranking da transparência em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet