Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Março de 2018 às 07h41min
Conviver de Glória de Dourados inicia trabalhos de Hidroginástica na piscina da AABB.
O convenio de inclusão foi discutido em novembro do ano passado para utilização da piscina nas dependências da AABB
J B Glória informa

Teve inicio  nesta quarta feira (28) os Trabalhos de Hidroginástica com a turma da "melhor idade" do projeto conviver de Glória de Dourados, com atividades sendo realizadas nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil AABB.

O convenio de inclusão foi discutido em novembro do ano passado para utilização da piscina nas dependências da AABB. a reunião contou a participação do prefeito Aristeu Nantes e a Gerente de Assistência Social Ana Paula Andrade, juntamente com diretor Rogério representante da AABB na época, onde ficou decidido que o SCFV teria um dia da semana para prática esportiva e Hidroginástica com acompanhamento de professores de Educação Física e outros profissionais.

O prefeito Aristeu Nantes tem acompanhado de perto todas as atividades do SCFV, juntamente com a primeira dama Irene Alencar que é uma das grande apoiadora na área social do município, buscando mais qualidade de vida e saúde para mais de 140 participantes do conviver.

O numero de participantes no primeiro dia ainda para Hidromassagem foi tímido por conta do tempo fresco, disse o professor de Educação Física Josevel Benites da Cruz, mais garante que em breve terá um numero grande de pessoas em busca de uma boa forma física, e uma boa saúde, e é isso que estamos fazendo, estimulando uma saúde melhor na melhor idade, enfatizou Benites.

Já a Gerente Ana Paula, disse que a parceria com AABB, só veio acrescentar no trabalho que fazíamos em nossas dependências, mas agora com a piscina maior, teremos condições de atender mais pessoas, e levar mais qualidade de vida e saúde para nossos participantes do conviver. Agradeço ao prefeito Aristeu e a primeira dama Irene por estar nos proporcionando e apoiando esse projeto do SCFV, que atende a terceira idade e a classe carente do municipio, destacou Ana Paula Andrade Gerente de Assistência Social.

Foto - gloriainforma

Foto - gloriainforma

Foto - gloriainforma


 
Notícias Recentes
Vereador Tião Leiteiro quer regulação de trânsito
Prefeito Aristeu reúne com Comando da Policia Militar e Delegados para elaborar projeto de monitoramento de segurança em Glória de Dourados
Vereadores querem revisão na tabela da COSIP
Tião quer asfalto na Vila Industrial e recorrem ao prefeito, governador e deputado
Em Brasília, Prefeito Aristeu Nantes visita Ministérios, Gabinetes de Deputados e participa de reuniões em busca de recursos para Glória de Dourados
Prefeitura Municipal através do Departamento de Transito realiza obras de quebras Molas em Declive
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet