Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
01 de Março de 2018 às 07h41min
Conviver de Glória de Dourados inicia trabalhos de Hidroginástica na piscina da AABB.
O convenio de inclusão foi discutido em novembro do ano passado para utilização da piscina nas dependências da AABB
J B Glória informa

Teve inicio  nesta quarta feira (28) os Trabalhos de Hidroginástica com a turma da "melhor idade" do projeto conviver de Glória de Dourados, com atividades sendo realizadas nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil AABB.

O convenio de inclusão foi discutido em novembro do ano passado para utilização da piscina nas dependências da AABB. a reunião contou a participação do prefeito Aristeu Nantes e a Gerente de Assistência Social Ana Paula Andrade, juntamente com diretor Rogério representante da AABB na época, onde ficou decidido que o SCFV teria um dia da semana para prática esportiva e Hidroginástica com acompanhamento de professores de Educação Física e outros profissionais.

O prefeito Aristeu Nantes tem acompanhado de perto todas as atividades do SCFV, juntamente com a primeira dama Irene Alencar que é uma das grande apoiadora na área social do município, buscando mais qualidade de vida e saúde para mais de 140 participantes do conviver.

O numero de participantes no primeiro dia ainda para Hidromassagem foi tímido por conta do tempo fresco, disse o professor de Educação Física Josevel Benites da Cruz, mais garante que em breve terá um numero grande de pessoas em busca de uma boa forma física, e uma boa saúde, e é isso que estamos fazendo, estimulando uma saúde melhor na melhor idade, enfatizou Benites.

Já a Gerente Ana Paula, disse que a parceria com AABB, só veio acrescentar no trabalho que fazíamos em nossas dependências, mas agora com a piscina maior, teremos condições de atender mais pessoas, e levar mais qualidade de vida e saúde para nossos participantes do conviver. Agradeço ao prefeito Aristeu e a primeira dama Irene por estar nos proporcionando e apoiando esse projeto do SCFV, que atende a terceira idade e a classe carente do municipio, destacou Ana Paula Andrade Gerente de Assistência Social.

Foto - gloriainforma

Foto - gloriainforma

Foto - gloriainforma


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet