Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
02 de Agosto de 2018 às 16h37min
Comum em MS: quando um bilhete te avisa que tem uma jiboia no carro
Além de acionar a PMA, o grupo teve a ideia de imprimir um recado para o proprietário do carro para que ele não corresse o risco de ser atacado
Midiamax

Uma jiboia de aproximadamente 1,5m entrou em um Renault Sandero de cor prata que estava no estacionamento de um hotel no bairro Carandá Bosque, em Campo grande,  na tarde da última quarta-feira (1º). Participantes de um evento que acontecia no hotel viram o animal entrar o carro pela parte de baixo do veículo e acionaram o Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que não conseguiu retirar o animal.

Além de acionar a PMA, o grupo teve a ideia de imprimir um recado para o proprietário do carro para que ele não corresse o risco de ser atacado. No papel colado no vidro do carro, lê-se: “Por gentileza, proprietário deste veículo. Dirija-se à recepção antes de adentrar no carro. Uma cobra jiboia entrou neste veículo e a polícia não conseguiu removê-la”.

O caso ganhou as redes sociais quando uma testemunha compartilhou a imagem nas redes sociais com a legenda “Meu Mato Grosso do Sul”, referindo-se à proximidade dos animais silvestres com a cidade no Estado.

A gerente do hotel disse ao Jornal Midiamax que o veículo permanece no estacionamento, mas não se sabe se a jiboia permanece dentro do carro ou não. O dono do veículo foi contatado pela recepção sobre o caso.

Segundo a Polícia Ambiental, as ocorrências com animais silvestres são comuns na região do Parque dos Poderes devido à proximidade com a mata e são consequência da invasão do espaço urbano no habitat natural dos animais, principalmente no período de secas e queimadas.


 
Notícias Recentes
Homem come garnizé do vizinho e acaba morto a pauladas
Colisão frontal mata motorista de 57 anos e deixa oito feridos na BR-262
VÍDEO: Quatro assaltantes invadem supermercado e fogem com dinheiro
Homem morre após colisão de carro e moto na MS-276 em Ivinhema
Condenado por estupro em Tocantins foi preso em Deodápolis pela Força Tática
Movimento nacional busca aumentar pena para feminicídio
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet