Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Abril de 2018 às 08h03min
Com portões abertos todos os dias Aristeu abre hoje dia 27 a 30ª Expoglória Confira aqui a programação oficial
A Expoglória é uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados
assessoria

                Entrada do Parque de exposições de Glória de Dourados - Foto Adauto Dias 

Com portões abertos todos os dias começa na sexta-feira (27) Abril a 30ª edição da Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados). Para quem procura opções de entretenimento, a exposição é uma ótima oportunidade para sair da rotina e curtir grande Shows. Este ano a feira terá seis dias de festa, se estendendo até o dia 2 de maio. A programação oficial durante os seis dias de exposição, festa que anuncia o 55º aniversário de independência política administrativo do município de Glória de Dourados dispõe do seguinte calendário:

Na sexta feira dia 27 tem show nacional com Alex e Ivan, a  entrada no recinto do show custa apenas um quilo de alimento não perecível que será doado para a APAE de Glória de Dourados.
 
O Gerente de Desenvolvimento Sustentável, Antônio Carlos (Tonhão) argumenta que “a 30ª Expoglória novamente vai superar as expectativas”. Nosso objetivo é realizar uma exposição dentro da nossa realidade, entretanto temos plena e convicta certeza que mais uma vez nós vamos atender as exigências daqueles que comparecerem ao recinto do Parque de Exposiçoes Manuel Alves de Azevedo Defap durante a exposição.
 
O Gerente também destacou o momento do Municipio: 
 
Nós acreditamos na administração do prefeito Aristeu Nantes e temos absoluta certeza que vamos todos juntos, realizarmos uma grande exposição. “Sabemos também que o município esta passando por uma situação financeira difícil, assim como os demais municípios brasileiros, entretanto, com o trabalho de todos e determinação, vamos realizar uma grande festa comemorativa, destaca Antônio Carlos”.
 
O Prefeito Aristeu Nantes também destaca o momento difícil que o  município passa, mais se diz confiante em dias melhores para os Glóriadouradenses,”estamos trabalhando muito para reverter esse momento que o município atravessa e consequentemente podermos ajustar os nossos compromissos com o funcionalismo Público, e com a população em geral que sofreu com administrações passadas, por isso estamos tentando fazer o correto sem sacrificar o município destaca Aristeu.
 
A Expoglória é uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
Notícias Recentes
Miltinho solicita construção de quebra molas na Rua Manoel Silveira Costa em Glória de Dourados
Por solicitação das vereadoras Claudia e Rosani em parceria com a gerência de municipal saúde, ônibus da Cassems atendeu em Glória de Dourados
Sacolão solicita patrulha mecanizada para atender os produtores do Estrelinha em Glória de Dourados
Miltinho quer banco de captação de medicamentos doados em Glória de Dourados
Tião solicita faixa elevada de trânsito na Avenida Presidente Vargas em Glória de Dourados
Sacolão quer ponte nova no travessão da 5ª nascente, km 05, para a 6ª linha em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet