Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
02 de Agosto de 2018 às 15h02min
Com apoio da PMR, Polícia Militar de Ivinhema recupera carreta roubada
Um suspeito foi encaminhado para a delegacia
Acácio Gomes, Redação Nova News

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Ivinhema, recuperou, na noite desta quarta-feira (01), um caminhão trator Scania R 440 e prendeu um homem por receptação.

Os policiais receberam denúncia anônima de que um caminhão com queixa de roubo estava se deslocando pela MS-141, sentido à cidade de Naviraí e imediatamente empreenderam diligências, localizando um veículo, com as mesmas características, parado no acostamento da pista.
 
Junto ao caminhão, a equipe policial encontrou um homem de 45 anos que relatou ter entrado no veículo no Distrito de Vila Amandina, quando pediu carona para ir até a cidade de Eldorado com o intuito de procurar emprego e que o caminhão havia parado no local após apresentar uma pane e o motorista havia retornado para Ivinhema a procura de um mecânico.
 
No interior do caminhão foram encontrados os documentos do veículo, um aparelho de telefonia celular e um bloqueador de sinais de rastreamento. Os policiais empreenderam buscas por suspeitos nas proximidades do local onde estava o caminhão e também na cidade de Ivinhema, porém, não foi possível a localização e identificação de nenhum suspeito.
 
Como o veículo estava sem funcionamento, a Rádio Patrulha pediu apoio aos funcionários da Usina Adecoagro para que auxiliassem na condução do caminhão até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, sendo utilizados mecânicos e um caminhão da empresa para o reboque até a cidade. Houve ainda o apoio da equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base de Amandina.
 
O homem encontrado juntamente com o caminhão também foi conduzido para a delegacia. Após a confirmação do registro de ocorrência de roubo do veículo no Estado de Goiás, o suspeito foi apresentado à autoridade policial para investigações sobre a versão de que ele estaria apenas de carona e que o condutor seria outra pessoa. 

 
Notícias Recentes
Conselheira Tutelar e filho são presos em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Anastácio
Com desvios há 17 anos, ação contra o Sistema S cumpre 2 mandados em MS
Receita Federal apreende 156 kg de cocaína em posto de fiscalização na BR-262
Homens que furtaram corpo de cemitério podem pegar pena de até 3 anos de prisão
VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois em Dourados
Novas medidas de combate ao tráfico resultam em 09 pessoas presas no fim de semana em Fátima do Sul
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet