Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
02 de Agosto de 2018 às 15h02min
Com apoio da PMR, Polícia Militar de Ivinhema recupera carreta roubada
Um suspeito foi encaminhado para a delegacia
Acácio Gomes, Redação Nova News

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Ivinhema, recuperou, na noite desta quarta-feira (01), um caminhão trator Scania R 440 e prendeu um homem por receptação.

Os policiais receberam denúncia anônima de que um caminhão com queixa de roubo estava se deslocando pela MS-141, sentido à cidade de Naviraí e imediatamente empreenderam diligências, localizando um veículo, com as mesmas características, parado no acostamento da pista.
 
Junto ao caminhão, a equipe policial encontrou um homem de 45 anos que relatou ter entrado no veículo no Distrito de Vila Amandina, quando pediu carona para ir até a cidade de Eldorado com o intuito de procurar emprego e que o caminhão havia parado no local após apresentar uma pane e o motorista havia retornado para Ivinhema a procura de um mecânico.
 
No interior do caminhão foram encontrados os documentos do veículo, um aparelho de telefonia celular e um bloqueador de sinais de rastreamento. Os policiais empreenderam buscas por suspeitos nas proximidades do local onde estava o caminhão e também na cidade de Ivinhema, porém, não foi possível a localização e identificação de nenhum suspeito.
 
Como o veículo estava sem funcionamento, a Rádio Patrulha pediu apoio aos funcionários da Usina Adecoagro para que auxiliassem na condução do caminhão até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, sendo utilizados mecânicos e um caminhão da empresa para o reboque até a cidade. Houve ainda o apoio da equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base de Amandina.
 
O homem encontrado juntamente com o caminhão também foi conduzido para a delegacia. Após a confirmação do registro de ocorrência de roubo do veículo no Estado de Goiás, o suspeito foi apresentado à autoridade policial para investigações sobre a versão de que ele estaria apenas de carona e que o condutor seria outra pessoa. 

 
Notícias Recentes
Carro é alvejado com 40 tiros e duas pessoas morrem em frente ao estádio do Mangueirão
Estudante brasileira morta na fronteira foi torturada e estuprada
DEODÁPOLIS: DOF prende homem com arma de fogo, droga e munições
PMA de Bataguassu desmonta acampamento de caça e apreende jacaré abatido, munições e peça de arma
Mãe vai defender filha grávida e é espancada por genro com chutes no rosto
Três são presos após estupro coletivo de adolescente de 16 anos em casa noturna de MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet