Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
12 de Abril de 2018 às 08h56min
Cláudia Carreiro quer reforma da Praça no BNH

Demerval Nogueira

Em matéria aprovada na última sessão da Câmara Municipal de Glória de Dourados, a vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom, a Cláudia Carreiro (PSDB), está reivindicando junto ao prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PEN), no sentido de envidar esforços com o objetivo de reformar a Praça Caio Vinícius Kintschev da Silva, localizada no conjunto habitacional BNH/Cohab, na Vila Industrial nascente.

A vereadora da socialdemocrata destaca que “a praça necessita de uma reforma com urgência, tendo em vista que muitas luminárias estão danificadas, grama da praça desgastada e, principalmente os bancos que necessitam de reposição”. Cláudia Carreiro afirmou que a Praça é pequena, não haverá muitos dispêndios do erário.

Carreiro disse que tem recebido diversas reclamações dos moradores do conjunto habitacional BNH/Cohab, que solicitam a plena recuperação da Praça, mesmo porque, diz Cláudia Carreiro, “Somente no conjunto habitacional existem 174 casas atreladas ao conjunto, fora as demais residências existentes na região. Portanto, a Praça é rigorosamente uma área de lazer, principalmente no horário noturno”, enfatiza Carreiro.


 
Notícias Recentes
Conviver de Glória de Dourados é destaque com a conquista do 2º lugar no vôlei adaptado dos Jogos da terceira Idade realizado em Jardim MS
Sacolão quer melhorias na 4ª linha poente
Estado entrega oficialmente smartphones aos Agentes de Controle de Endemias de Glória de Dourados
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
Miltinho quer rede elétrica e cascalhamento na Rua Alípio G. Diniz
Feira da Lua recebe grande público e Prefeito Aristeu é parabenizado pela iniciativa e anuncia a volta da Banda Marcial em Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet